O confronto com a temida Rainha das bruxas,Catherine Enoteca, está próximo de acontecer e ,por isso, Takashi e Samantha fizeram comida para seus companheiros se alimentarem bem. Depois disso,todos saem da pequena casa e partem para a estrada,em direção ao centro da floresta das bruxas, a vegetação e a mana ficam mais densa a cada vez que eles se aproximam. Em uma parte do caminho,eles passam um grande campo aberto rodeado por árvores.
Elvira: e então...vc tem um plano ou só vai invadir o lugar derrubando as paredes pedindo para libertar todas nós?
Takashi para por um instante de andar e se vira para Elvira,a encarando nos olhos.
Takashi: você tem razão...eu não tenho um plano,pelomenos não agora,mas mas não significa que dará tudo errado.
Elvira um pouco irritada levanta o tom de sua voz para Takashi.
Elvira: seu doido!! Você irá matar todos nós! E mesmo que tivesse um plano,não iria dar certo! A Rainha das Bruxas pode prever o futuro por conta da alta capacidade de adivinhação, embora nem sempre seja preciso. Você perdeu a noção do perigo?? A rainha das bruxas vai fazer picadinho de Todos nós!!
Takashi: beleza e qual o seu plano? Ficarmos sentados, calminhos e sugerindo nos rendermos a misericórdia dela? Me diga, onde está seu orgulho?! Você me disse que era a mais forte usuária de magia de água,então prove isso! Está com medo de morrer?! Pois eu não estou!!
Takashi cerra os olhos e se vira,deixando a Elvira sem palavras e pensando sobre oque ele disse:droga... ele tem razão... Se for pra morrer, pelo menos eu morrerei tentando libertar meu povo da tirania da rainha! E não abaixarem a cabeça para aquela Tirana! Jamais! Vou libertar meu povo..nem que para isso eu morra.
Enquanto eles ainda estão andando pela planície a rainha das bruxas ainda os observa em seu castelo sentada em seu trono. Ela os olhava com desgosto e um pouco intrigada com o garoto estrangeiro.
Catherine: o garoto é bem intrigante...e parece ser bem poderoso por ter uma mana gigantesca...hmmm,vamos ver se ele é realmente forte... A rainha das bruxas aperta um botão em um pequeno controle ao lado de seu trono. No mesmo lugar onde nosso grupo está, começa a ser bombardeado por balas magicas que causam pequenas explosões,suerpeendendo o grupo.
Yami: grrr oque é isso???
Das árvores surgem pequenas figuras humanóides com braços e pernas curtas. Eles possuem três cavidades não preenchidas onde ficariam os olhos e a boca, no topo de suas cabeças há um pequeno monte de folhas. São essas criaturas que estão disparando balas magicas de suas bocas. Takashi ativa seu Susano'o para proteger os seus companheiros dos ataques dos golens.
Samantha: aquilo são os golens de segurança! A rainha deve ter enviado eles para nos interceptar!
Lily: e qual o plano agora??
Takashi:não é obvio? Destruam eles!
Yami: aí sim,eu gostei! Magia de escudo! Corte da escuridão imbuído em trévas! Yami saca sua espada e com seu grimório aberto,o Garoto canaliza a escuridão em sua espada e libera essa escuridão com um corte que atinge três golens simultaneamente,os cortando instantaneamente e os explodindo.
Laila:Entendido! Magia de raios, Tenjiolia! Com um grimório aberto,Laila estende a mão direita e libera um relâmpago da palma da mão. Um feitiço extremamente rápido que perfura alguns golens,os fazendo explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast Hunters: Shogun
FanfictionUm andarilho de outro continente estava em busca de perdão dos deuses Aesir e também dos xintoistas Enquanto ele caminhava por terras desconhecidas por ele,seus habitantes, cultura,costumes e energia vital. Ele encontra duas garotas abandonadas e de...