Capítulo 10

1.5K 103 0
                                    

Cadu Narrando,

Eu amava perturba o juízo da minha pequena, acha que eu não subi la no quarto da maju pra dá um sustinho no bruno, aonde eu ia deixar passar batido assim o bichinho chegou a ficar pálido eu em nem sou mal assim.

A minha noite foi foda a arquiteta dá o nome, mas não sei se teremos algo sério ela e bem nariz em pe faz um trabalho da hora ela e maju tão dando um grau muito foda aqui na comunidade, e eu fico mais orgulhoso ainda pela minha cria.

já era fim de tarde e maju estava na praça ainda olhando a obra do parque , quando a arquiteta veio na minha direção me dando um beijo , vi a irmã do bruno me olhar triste eu sabia que ela era mo afim de mim a mesma já se declarou pra mim e chorou me pedindo uma chance é foda a mina é linda mas é novinha e fora que é filha do meu parceiro, então eu sempre deixo de lado não olho muito e nem dou papo até mesmo pra não dar esperanças a ela .

O Bruno saiu da barbearia e foi de encontro com a maju dando um beijo nela, não podia negar eles formavam um belo casal isso eu não podia negar.

Bruno: Iai sogrinho como voce ta.

Sogrinho bruno, vai abusando da fé vai.

Maju: O ciúmes meu deus, ta sabendo da maior pai.

Qual a fofoca.

Maju: minha mãe veio tirar satisfação comigo querendo saber porque eu to de caso com bruno.

Ela esqueceu que casou com um traficante né, deixa ela vim de palhaçada eu em. - Não aguentava isso, mãe da maju tem tudo que tem hoje porque eu dei, e agora quer desmerecer nos dá quebrada aceito isso não, maju subiu mais o bruno e pela animação aí deus eu vou virar avó rapidinho eu vou amar, mas a maju não precisa saber disso rsrs.


De Volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora