Maju Narrando,
Eu estava aqui no baile bem plena olhando as minas da encima do meu pai e a irmã do bruno com a cara fechadíssima e parecia que ela queria chorar, hoje estava fazendo 3 messes que eu estava aqui no morro eu e bruno ainda não ficamos mas trocamos mensagens todos os dias , as obras no morro estão a todo vapor, sei que vai ficar tudo lindo a arquiteta é super gente boa apesar de ter o nariz em pé, percebi também que meu pai ta afim dela, eu que não ia me meter .
Nem vi em qual momento a arquiteta chegou aqui toda na pose e foi abraçar meu pai, gente eu nem to sabendo desse babado estão rápidos, vi a irmã do bruno sair do camarote com o nariz vermelho e vi que meu pai a seguiu com os olhos fazendo uma expressão que não soube decifrar.
Eu curti a minha noite na maior paz, perdi meu pai de vista e a arquiteta também sumiu, quero é amanhã saber do babado, já estava cansada quando resolvi ir embora e proximo a minha casa vi bruno para de carro bem na minha porta.
Bruno: Boa noite Maju , até que enfim a gente se encontrou pessoalmente né.
Verdade, so via voce na barbearia e sempre quando estava passando, quer entrar? - ele aceitou fazendo maior carinha de safado que olha me deixou com a calcinha molhada , entramos e ele não fez cerimonia me puxou pra si me apertando na porta e me beijou , nem em todos os meus pensamentos mais insanos eu consegui imaginar um beijo tão bom , a pegada do bruno me deixou toda arrepiada , eu não me fiz de rogada e não demorou muito pra estarmos nus na sala sentindo ele entrar e sair em mim com a sua respiração ofegante no meu ouvido , sentir ele beijar todo o meu corpo me causou borboletas no estomago , foi um momento magico pra mim e eu me acabei nesse corpo maravilhoso de todas as formas possíveis .
Bruno: Te machuquei?
não, ta tudo bem rs
Bruno: Amanha seu pai ta la na barbearia querendo me matar com certeza rs
Isso eu não tenho dúvidas, mas amanhã é outro dia hoje eu so quero aproveitar.
- Ele entendeu o meu recado e começamos com um beijo lento, não estávamos com nenhuma pressa, mas também não demorou muito pra estarmos nos amando de novo, fomos tomar banho e ainda rolou mais uma, dormimos agarradinhos como se já tivéssemos esse costume a anos.
-Acordei com o meu despertador tocando e bruno ainda dormia, preparei o café e ouvi batidas na porta, fui abri e dei de cara com meu pai me olhando todo debochado.
Pai: Noite foi boa Maria Julia.
Ta poha , uma hora dessa já veio saber da fofoca.
Pai: que fofoca garota vim apurar os fatos e dá um sermão de leve.
kkkkkkkkk sermão da no bruno ta la encima dormindo.
Pai: ai Deus a bebe do papai, não é mais bebe.
Continuar com muita graça ja já eu arrumo é um bebe mesmo.
Pai: Já foi trabalhar maria julia ora dessa já perturbando minha mente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Morro
Roman d'amour5 anos se passaram após uma mudança drástica, sentida e com medo de se declarar a opção de ir embora após ver quem voce amava nos braços de outra pessoa veio com mais certeza, mas agora 5 anos depois voce está DE VOLTA AO MORRO, como vai ser reviver...