As horas seguintes foram muito tensas, Lara teve mais 4 paradas e teve um momento que seu coração ficou mais de 30 segundos sem bater conseguiram normalizar a esperança que ela acordasse bem era muito grande, mas todos sabiam que poderia haver sequelas o pai de Lara retornou ao posto e não saiu mais de la , a mãe dela chegou e não teve medo de enfrentar o marido deixando claro que ele sim era culpado que foi irracional e negligente aos sentimentos da filha.
A arquiteta retornou ao morro e foi ao posto, na esperança que Cadu estivesse mais calmo, mas como estava ainda pior não segurou a linha e como a mãe de Lara ja estava nos nervos não pensou duas vezes antes de descontar toda a frustação em alguém.
Aonde o pessoal estava ficou, bruno apenas arredou maju pra traz pra que nada acontecesse com ela e o bebe, a arquiteta foi enxotada dali aos gritos e como as obras já foram finalizadas creio que ela não teria coragem de aparecer aqui novamente.
As 24 horas havia se passado assim como mais 72 horas e nada da Lara acorda, medico explicou que ela estava em coma induzido e que os medicamentos já haviam sido suspensos e que so dependia dela pra acorda.
Cadu esteve na sala de espera o tempo todo, mas não entrou no quarto ele não queria que ela pensasse que ele estava ali por pena dela.
Após 5 dias dormindo Lara acordou e sua mãe estava ao seu lado, a mesma pediu que assim que tivesse alta não queria ficar no morro e nem ver ninguém no momento ela queria pôr os pensamentos no lugar e assim foi feito, sua mãe avisou a todos da decisão da filha e elas partiram do morro sem despedidas e sem encontros.
Os messes foram passando e maju estava linda com o seu barrigão a mesma esperava uma menina, e cadu não poupava a lingua ao perturba o juízo do bruno dizendo pra ele se preparar pros namoradinhos, bruno por sua vez quase tinha um infarto toda vez que o sogro chegava perto, era a cena mais engraçada de se ver.
O nascimento da pequena estava marcado para o proximo sábado e na sexta eles resolveram fazer um churrasco pra comemorar, tudo corria bem todos felizes so faltava Lara e ela chegou ainda mais linda, arrancando suspiros por onde passava ela não era mais a mesma, mas o amor no coração pelo Cadu continuava o mesmo, será que agora eles iriam ser felizes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Morro
Romance5 anos se passaram após uma mudança drástica, sentida e com medo de se declarar a opção de ir embora após ver quem voce amava nos braços de outra pessoa veio com mais certeza, mas agora 5 anos depois voce está DE VOLTA AO MORRO, como vai ser reviver...