Capítulo 21

1.3K 94 6
                                    


Lara Narrando,

Eu entrei em casa e todos pararam no mesmo momento me olharam e sorriram, eu sabia que o que eu fiz magoou muita gente, mas acima de tudo eu estava muito magoada eu vejo arrependimento nos olhos do meu pai, e não me esqueço do esculacho que minha mãe deu nele um tempo depois quando ele foi me visitar.

Maju estava linda, meu sonho é ter um filho sou muito apegada com criança não havia muitas pessoas ali era os mais chegados e família, e depois de sentar eu o vi Cadu estava sentado de cabeça baixa no seu canto digitando algo em seu celular, ele estava sério, mas continuava lindo o mesmo Cadu de sempre, o Cadu que amei e que continuo amando parece que o amor so cresceu como eu queria poder pular em seus braços e não soltar mais.

Fui na cozinha pegar algo pra beber e vi meu pai olhando pela janela.

Pai: sei que já te pedi perdão várias vezes né, mas nunca vou cansar de fazer isso e nem de agradecer por voce estar viva, naquele dia no hospital eu disse ao Cadu que se voce sobrevivesse eu não seria mais contra e daria a minha benção, vai ser feliz minha filha e mais uma vez perdoa o seu pai. - Eu so fiz abraçar ele eu queria gritar de felicidade, mas me contive voltei pra area dos fundos e Cadu me olhava eu dei um sorriso sincero e sai, fui caminhando pro topo do morro aonde tudo aconteceu, e la no chão ainda havia a marca de sangue no chão o meu sangue, sentei no banco que tinha la e fiquei olhando todo o morro, senti aquele perfume que era inconfundível pra mim.

Cadu: Me perdoa?

Voce não tem culpa.

Cadu: eu tive, fui covarde não me dá mais um susto desses.

Não pretendo, mas Cadu porque não pode ser eu.

Cadu: é voce sempre vai ser, so havia um respeito muito grande com seu pai, mas agora ele não é mais um empecilho.

Isso significa que voce vai me dar uma chance.

Cadu: Isso significa que eu vou tentar uma chance com voce , e darei o meu melhor farei o possível e o impossível pra ser merecedor do seu amor.

Lara voce me aceita em sua vida, como seu homem?

Sim sim sim sim 

De Volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora