Capítulo 14

1.3K 99 0
                                    

Bruno Narrando,

Os dias estavam passando tranquilos, a barbearia estava cada vez com mais clientes e agora com as obras do morro parece que o pessoal da pista estava frequentando mais ainda a comunidade e com isso o lucro de todos os lugares aumentaram não só no movimento, mas nos bares e em lojas também.

Meu relacionamento com a maju ta a coisa mais gostosa, nunca imaginei viver em um relacionamento aonde pudesse me entender tão bem com uma pessoa como eu me entendo com ela.

Meus pais voltaram pela milésima vez, eu já nem fico surpreso mais estava aqui terminando de almoçar quando a minha irmã desceu ia pro curso vai fazer vestibular e estava fazendo preparação, mas eu tenho achado ela tão triste abatida, parece que emagreceu.

Oi pequena já vai pro cursinho, quer uma carona.

Lara: não precisa eu vou de carro.

Voce ta bem, sabe que pode contar comigo pra tudo né?

Lara : Eu sei ,eu vou ficar bem não se preocupa - e com isso ela deu um sorriso forçado e saiu , eu tenho medo do que possa estar passando na cabeça dela , sei que des de nova ela ama o Cadu e eu não me importaria se eles tivessem um relacionamento sei que ela seria feliz , mas o meu pai esse ai é duro na queda e pra não gerar um confronto o Cadu fica na dele e não da esperança pra ela é uma situação foda , minha mãe mesmo ja jogou na cara do meu pai que pelo orgulho dele o mesmo ainda ia acabar matando a sua filha , a condenando a ser infeliz .

Teve uma época que meu pai disse que arrumaria até um casamento pra Lara, foi um verdadeiro caos, ela saiu de casa e ninguém achava foi uma semana procurando-a e quando achou meu pai deu uma surra nela, eu fui separar e entrei no coro também, ele é bom pra comunidade, mas as vezes o coração ruim dele fala mais alto.

A novidade agora é o Cadu falando que maju ta gravida, já pensou eu ter uma cria com ela, sonho de consumo, anoite vou passar na farmácia antes de ir na casa dela, vamos saber hoje se vou ser pai ou não.


De Volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora