Maju Narrando,
As obras estavam cava vez ganhando mais forma, e eu estou muito feliz vendo que tudo que projetei está se tornando realidade , des do momento do início da obra já se passaram seis messes, eu e Bruno estamos muito bem cada vez mais grudados um com o outro o pedido de namoro veio e foi lindo, meu pai que faltou infarta mas depois ficou derretido , em falar em pai o mesmo ainda continua de rolo com a arquiteta , ela até passa dias na casa dele , quem não está feliz com isso é a Irmã do bruno , é notório a insatisfação e a tristeza em seu olhar , tem um arquiteto aqui trabalhando com a gente e ele é uma gracinha , o mesmo deu em cima dela chamou pra sair disse até que queria namorar com ela , mas a mesma deixou claro que seu coração já tinha dono e ela não era capaz de amar outra pessoa , quando ele contou eu senti a dor dela em cada palavras e até cheguei a conversa com o meu pai , tentei entender o lado dele dessa história , o mesmo disse que respeita muito o pai dela e por isso nunca deu esperança pra ela , não queria acabar com uma amizade de anos , que ficava mal sempre que ouvia que ela estava sofrendo por causa dele , mas ele não achava certo uma relação entre eles tirando o fato que ela acabou de fazer 18 anos .
Em uma vistoria na obra estava eu e o dono do morro, eu perguntei a ele o que ele achava sobre isso, suas palavras foram claras (De início eu achava uma coisa besta até de criança mesmo, mas os anos foram passando e eu vi que ela realmente ama o meu melhor amigo, eu não me intrometo e sei que seu pai também não vai em consideração a mim, eu deixei pra la talvez um dia ela desista e abra o coração pra outra pessoa, so não quero ver ela sofrer mais com isso).
- Eu entendi que ele não é a favor dessa relação, e talvez por ele já ter deixado claro isso o meu pai nunca investiu, eu não sei mais eu tenho uma aflição no peito sempre que olho pra ela, espero que um dia ela possa ser feliz, com ou sem o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Morro
Любовные романы5 anos se passaram após uma mudança drástica, sentida e com medo de se declarar a opção de ir embora após ver quem voce amava nos braços de outra pessoa veio com mais certeza, mas agora 5 anos depois voce está DE VOLTA AO MORRO, como vai ser reviver...