Capítulo 18

1.3K 102 5
                                    


Cadu Narrando,

Tava tudo bem, e em questão de segundos tudo mudou eu e muitos ainda estavam tentando entender o que tinha acontecido, Bruno chegou mais meu parceiro que se culpava a todo momento pelo ocorrido, bruno me entregou um papel e eu sentei e comecei a ler em um determinado momento o meu pesadelo veio como flash na minha mente, ele era um aviso e eu não percebi.

Lara sofria dia pos dia por uma ordem em que o pai dela impôs, eu sempre respeitei a oposição dele, sabia que ela gostava de mim, mas não imaginei que fosse a esse ponto.

Chorei, pois, me senti culpado, não sei o que fazer e nem o que deveria ter feito, estava com medo dela não sair viva daquela sala de cirurgia, medo de nunca poder ver ela de novo e com isso e por tanto negar esse sentimento em mim, pra não destruir uma amizade eu me senti um inútil ela so queria ser amada, e queria ser amada por mim e eu não fui capaz de ama-la.

Quase 20 horas depois o doutor veio ao nosso encontro visivelmente cansado e sua roupa ainda tinha vestígios de sangue.

Doutor : A cirurgia foi bem delicada, a bala passou a 5 MM do coração o que poderia ter sido fatal , mas a bala atingiu duas veias uma delas a arteria causando uma grande hemorragia , por sorte tínhamos sangue dela em estoque , as próximas 24 horas vão ser decisivas veremos se ela não vai ter nenhuma sequela , ou se vai continuar viva agora so nos resta esperar pois um tiro a queima roupa com a arma junto ao corpo além dos danos pelo impacto a bata estava envenenada, avisaremos a qualquer evolução do caso.

Eu ouvi tudo aquilo, mas eu não queria acreditar, meu parceiro que ainda estava com a mente perturbada sentou do meu lado.

Dono do Morro: É culpa minha, eu fechei os olhos pra minha filha e desfiz do amor que ela sentia por voce , sei que tu é um cara responsa, mas me apeguei a idade e fui contra, mas eu prometo aqui na sua frente que se ela sair dessa voces tem a minha benção.

- Ele nem me deixou responder, apenas saiu do posto e bruno foi atras com medo dele fazer alguma coisa, a arquiteta chegou e ja veio pesando a minha mente pois ela escutou a conversa, esse lado autoritário dela eu não conhecia, não teve nenhum pingo de empatia pela situação e ainda debochou do que a Lara fez, eu no auge da emoção so pedi que ela fosse em casa busca as suas coisas e ir embora, nesse momento eu so preciso pôr a cabeça no lugar.

De Volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora