Capítulo 6

1.8K 128 0
                                    

Bruno Narrando,

Eu não tirava os olhos dela era como se eu estivesse voltado no tempo, vendo aquela menina tímida de 5 anos atras que eu ja até fui afim, mais o pai dela sempre colocava maior terror nos crias, ninguém nem dava em cima com medo Cadu é foda.

Quando fui pra casa eu estava mariolando nas redes sociais e vi uma foto que meu pai postou com o pessoal que estava na mesa antes deu chegar, ele a marcou e logo cliquei no perfil dela e mandei solicitação, vi que ela estava online, mas não me aceitou deu logo aquela frustação né.

Dia seguinte um corre danado aqui na barbearia , mas eu me amarrava no meu espaço dia de baile os crias queria tudo ficar trajado cabelinho na régua , não demorou muito meu pai e o Cadu entraram e ja vieram perturba o meu juízo , eles estavam falando do projeto que a Maju disse que vai fazer aqui e pelo que ouvi ficaria muito bom , papo vai papo vem so vi Cadu saindo apressado , que todo mundo assusto e olhou pra fora , ele estava conversando com a Maju que o olhava com deboche enquanto ele abaixava a saia dela , o que fez os crias gargalharem , ela mandou beijo e continuou descendo o morro com aquele cutuco de saia , Cadu voltou até vermelho o que gerou grande zoação , meu celular apito e pedi Cadu pra pegar não sei pra que .

Cadu: Ta mandando solicitação pra minha filha porque em Bruno.

De Volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora