Narração Autora,
A família continuou crescendo Cadu novamente segurava em seus braços o seu mais novo herdeiro , Lara se tornou uma mulher incrível cuidava dos filhos do Cadu e ainda trabalhava no posto com todo amor e carinho , Lara literalmente nunca mais foi vista na comunidade com os mesmos olhos , as pessoas não sabem o motivo que ela teve uma bala no peito , uns diziam que foi algum inimigo que queria vingar do seu pai , mas ninguém de fato nunca soube a verdade e as pessoas diziam que ela foi um milagre que teve a nova chance pra cuidar ainda mais dessa comunidade .
Cadu estava cada dia mais apaixonado, e não poupava elogios a sua mulher sim agora ele podia falar pra todos que ela era oficialmente sua mulher, se casaram no topo do morro aonde tudo aconteceu, aonde ela tentou tirar a propria vida por amor e aonde eles se permitiram se dar uma chance foi ali aonde eles disseram sim um pro outro.
Maju e Bruno estavam felizes, a união estava cada dia mais intensa e cheia de amor a pequena já estava virando uma mocinha e era o orgulho dos papais.
Após diversos obstáculos os casais se fortaleceram, e o amor veio como um privilégio a recompensa de ter um ao outro como apoio, o respeito era a base um do outro ali na comunidade muitos tinha o relacionamento deles como uma referência.
O pai da Lara ainda mesmo depois de anos ainda se desculpava com a filha, e mesmo ela já tendo o perdoado ele ainda assim não deixada de se desculpa e nem de agradecer a deus por ela estar viva.
E em vida todos temos que agradecer, pois não é sempre que temos uma segunda chance.
No entanto ame hoje, se joga, abrace beije e diga o que não tem coragem pois amanhã pode ser tarde demais.
Muito obrigada a todos por me acompanharem até aqui em mais uma história feita por mim com muito carinho.
Um beijo da Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Morro
Romance5 anos se passaram após uma mudança drástica, sentida e com medo de se declarar a opção de ir embora após ver quem voce amava nos braços de outra pessoa veio com mais certeza, mas agora 5 anos depois voce está DE VOLTA AO MORRO, como vai ser reviver...