Maju Narrando,
E la estava cinco testes escrito POSITIVO 3+ eu nem se quer notei que estava atrasada , a correria com as obras esta tanta que eu me desliguei real disso , meu pai me conhece muito bem descobriu que to grávida antes mesmo de mim haha , a cara dele descobrir as coisas , a novidade é que ele disse que iria chamar a arquiteta pra morar com ele , já que ele fica mais aqui do que na pista , sei la né se ele quer quem sou eu pra contestar .
Bruno não parava de beijar a minha barriga e conversava sem parar, eu acariciava a sua cabeça enquanto ele fazia altos planos, eu sei que ele vai ser um pai maravilhoso e bem ciumentinho se for menina viu, vai junta ele e meu pai estaremos lascadas.
Ele não aguentou a lingua e ja me puxou pra rua aonde estava meu pai e meu sogro conversando e ja chegou contando a novidade , aonde soltaram fogos e deram tiro pro alto , foi a maior farra meu pai não parava de me pegar no colo e me abraçar agradecendo o presente que ele havia ganhado todo bobo , vi a irmã do bruno chegar e até estranhei como ela ta magra e abatida , a mesma me abraçou forte e me desejou so coisas boas , o mesmo ela fez com o bruno , ela sentou proximo ao meu pai mas nem tanto o suficiente pra ouvir a conversa dele , e nesse momento meu pai disse que iria morar junto com a arquiteta , eu vi ela segurar o choro mas não derramou nenhuma lagrima , eu me sentei ao lado do meu sogro e meu pai saiu pra atender uma ligação , ela veio se despedir e disse que ja ia pra casa , abraçou meu sogro forte e disse que o amava , o mesmo fez com o bruno , eu me arrepiei todinha e vi ela ir em direção a sua casa , ela não ta bem e o pai dela ta vendo isso e não ta fazendo nada , vi o quanto ele ficou mexido com essa declaração dela , tomara que toque o coração de pedra dele e ele permita que a filha seja feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Morro
Storie d'amore5 anos se passaram após uma mudança drástica, sentida e com medo de se declarar a opção de ir embora após ver quem voce amava nos braços de outra pessoa veio com mais certeza, mas agora 5 anos depois voce está DE VOLTA AO MORRO, como vai ser reviver...