Cadu Narrando,
Eu fiquei muito surpreso ao ver a Lara entrar na area do churrasco , e como ela estava ainda mais linda , eu disfarcei o máximo que pude mas era inevitável não olhar em um determinado momento ela entrou e quando volto me olhou e sorriu e logo depois saiu , perguntei os crias da entrada pra que lado ela tinha ido e quando falaram que ela foi pro topo do morro eu logo pensei no pior , fui às pressas e quando subi la ela estava sentada vendo a vista do morro , eu respirei aliviado indo me sentar do lado dela , tivemos uma conversa franca e muito sincera e quando nos beijamos não sei definir o que eu sentir , mas de uma coisa eu sei se for isso mesmo que ela quer já era não tem mais volta eu e ela .
O beijo foi ficando mais quente, e confesso que estava muito excitado não me contive e convidei ela pra ir pra minha casa, nesses messes que passou eu reformei toda a minha casa e fiz a troca dos moveis maju disse que eu precisava dá uma modernizada no ambiente.
Quando chegamos no meu quarto a deitei na cama e continuei o beijo, seu gosto era doce e quando beijava a sua nuca ela gemia manhosa no meu ouvido me fazendo arrepiar por inteiro, fui descendo os beijos e tirei a sua roupa voltando a beija todo o seu corpo, ela estava bem vermelha acho que de vergonha.
Ta tudo bem?
Lara: Ta sim, eu so não sei o que fazer.
Voce nunca fez?
Lara: Sempre tive em mim que voce seria o único homem a me tocar.
Lara, eu nunca mais vou deixar voce ir.
- isso foi o bastante pra ela se inclinar na cama e me puxar pra se me beijando com vontade , eu segurava firme seu corpo e ao mesmo tempo passava a mão acariciando a sua pele macia , fui com a mão devagar na calcinha dela e passava o dedo devagar e vi o quanto isso mexeu com ela a fazendo suspirar , era delicioso fazer ela descobrir os pontos de prazer do corpo dela , tirei o seu sutiã e sua calcinha , seus seios redondinho com seu bico do peito bem ereto isso demostrava o quanto ela estava excitada , comecei a chupar devagar seus seios e ao mesmo tempo massageava , coloquei a minha mão no seu clitóris e ouvi ela gemer alto rir com isso e desci os beijos até chegar ande eu queria , que por sinal estava bem molhadinha deu uma sopradinha fazendo ela ergue o quadril do colchão dei um beijo e em seguida comecei a passar a lingua devagar e em seguida fui chupando com vontade , lara segurava meu cabelo com força , me dando ainda mais prazer .
Senti as pernas dela tremerem e logo em seguida ela relaxou as pernas e senti seu liquido escorrer na minha lingua , Lara teve seu primeiro orgasmo e eu fiquei feliz em proporcionar isso a ela , subi beijando ela fazendo com que sentisse seu gosto , perguntei se ela estava preparada e ela confirmou , disse que a há qualquer incomodo era pra avisar e logo após eu comecei a passar meu cacete bem na entradinha dela e força devagar pra entrar , por ela ser magra eu senti um pouco de dificuldade mas quando entrou tão quentinha sensação maravilhosa , ela travou as unhas na minhas costas que eu senti arder , após ela se acostumar eu comecei a me movimentar e a cada estocada os gemidos dela se intensificava mais e ela ja gemia alto , seu rosto estava vermelho e com o cabelo grudado na testa e mesmo assim ela estava linda , não demorou muito pra chegarmos ao nosso limite segurei até onde pude pois queria gozar junto com ela .
Lara: Eu amo voce , obrigada por ter sido tão cuidadoso.
Eu vou amar voce , te proteger e cuidar minha meta é te ver feliz e não vou medir esforços pra isso, não precisa me agradecer voce agora é minha mulher nunca mais vou machucar voce , nunca mais.
Passamos o resto do dia na cama, conversamos sobre tudo ela me contou seus sonho e planos, passou no vestibular e vai começar a faculdade de medicina, eu fiquei muito orgulhoso como ela é doce leve, de um sorriso encantando e é assim que eu quero ver ela, minha doce menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Morro
Romance5 anos se passaram após uma mudança drástica, sentida e com medo de se declarar a opção de ir embora após ver quem voce amava nos braços de outra pessoa veio com mais certeza, mas agora 5 anos depois voce está DE VOLTA AO MORRO, como vai ser reviver...