Capítulo 4

2.1K 124 2
                                    

Bruno Narrando,

Tava indo pra pista depois de ter ido ver meu pai que avisou que a filha do sub chegava hoje Maju quando morava aqui sempre estávamos juntos, mas do nada ele foi embora, ouvir dizer que foi fazer faculdade fora e ela sempre foi muito estudiosa mesmo, estava descendo de carro quando vi o Cadu com uma mina do lado não sei se era a Maju mas se for ela ta linda de mais pqp.

Passei o restante da tarde buscando mercadoria, meu salão aqui na comunidade não tenho o que reclamar ele bomba e ainda vem os pleiba da pista corta o cabelo aqui e fora as paradas massa que tem como tratamento pra barba e até hidratação de pele pra homem, eu invisto pesado nessas paradas além do salão ele também é uma choperia enquanto esperam a sua vez tomam uma pra relaxar.

Cheguei no morro já era umas 7 da noite com meu pai me ligando que ele estava na praça , e era pra ir la , passei em casa deixando os produtos e logo depois fui toma um ducha e fui la , de longe vi meu pai morrendo de rir e quando cheguei perto ele estava jogando truco com a filha do Cadu que estava do lado zoando os caras que estava perdendo, ela realmente ta linda vi a minha irmã chegar e ja estava de cara fechada pois tinha umas mulheres perto do Cadu , não é segredo pra ninguém que des de menina é apaixonada por ele , que sempre ficou de boa e nunca deu moral acho que também tem a parada de respeito com o meu pai , então ele fica na dele .

Sentei e meu pai me apresentou a Maju que me deu um sorriso lindo que eu fiquei meio desconcertado, tomei um copo de cerveja, mas eu estava sempre de olho nela.

Eu a queria pra mim, e eu iria ter. 

De Volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora