A Kara Danvers de duas semanas atrás jamais deixaria alguém além de Alex ter acesso à sua caixinha de sentimentos. Absolutamente ninguém. E estranhava o fato de não estar se importando em tornar acessível para outras pessoas.
Lena havia se mostrado verdadeiramente interessada e nunca veria isso de modo ruim, seria até pecado dizer "não" aquela mulher.
Se perguntou se todas as pessoas que eram do círculo de amizade de Samantha eram daquele jeito, o jeito que a fazia se sentir à vontade depois de poucos minutos de companhia, minutos que foram suficientes para esquecer o dia conturbado que teve. Sua dor de cabeça tinha passado com aquela conversa amena e o café forte, num local agradável.
Repetiu o ato de abrir o e-mail, enviar o arquivo a alguém, respirar fundo e esperar receber respostas positivas.
Lena deixava transparecer que seu trabalho era mais um hobby do que de fato um trabalho. A maneira sincera como tinha pedido para ler foi o que a fez chegar à essa conclusão.
Desejava não decepcioná-la, expectativa em demasia era péssima numa situação como essa.
x
A parte favorita do dia de Lena era quando chegava da editora, demorava o tempo que bem entendia dentro da banheira ou debaixo do chuveiro - tudo dependia do seu humor -, vestia a roupa mais confortável que podia e se sentava no sofá, apreciando o silêncio e a companhia de um livro, na maioria das vezes, também com um café ou um vinho.
Quando já estava dentro do elevador, se lembrou de que não havia pedido o número de Kara e nem passado o seu. Esperava que Kara mandasse o mais rápido possível o e-mail, ou teria que recorrer à Samantha para pedir o contato da sua "cunhadinha".
Se sentou com o notebook sobre seu colo e pensou estar sendo precipitada ao ir direto checar seu e-mail, porém não conteve o sorriso quando viu o que já estava em sua caixa de entrada.
Acompanhado de um agradecimento, o arquivo estava lá. Em fração de segundos após acabar de ler o que estava no e-mail, abriu o arquivo, voltando à página do e-mail novamente para agradecer também e pedir seu número. Assim que o fez, suspirou ao notar as mesmas palavras que havia lido no celular de Samantha, sem limites para serem lidas, sem interrupções e com permissão da autora.
Releu novamente os parágrafos que já conhecia, dando continuidade à leitura, parando somente quando seu celular começou a tocar.
Samantha não ficaria sem informações e reclamou mentalmente por ter seu momento interrompido.
- Está me atrapalhando - disse antes que Samantha falasse.
- Eu já imaginava, a essa hora sempre está em seu momento sagrado.
- Quer saber como foi com a Kara, não é?
- O bom é que eu economizo nas palavras com você.
- Foi bem simples, não precisei insistir, apenas disse que estava interessada, falei sobre o que conversamos e da possibilidade da publicação.
- Só isso?
- Só. O que mais você esperava?
- Então pelo visto você a tratou bem e não a assustou com seu rostinho de quem oferece maçã envenenada.
- Apesar de nítido o quão introvertida ela é, em nenhum momento pareceu querer recuar ao falar comigo, aliás, ela tem o sorriso fácil e uma simpatia pura - e é adorável seu jeito. Pensou, mas não admitiria isso à amiga dando brecha para possíveis futuros constrangimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo (SuperCorp)
FanfictionO amor de Lena Luthor por histórias românticas nascera para realizar sua vontade de vivenciá-las, já que para ela, o sentimento mais avassalador só existia dentro dos livros. Sua profissão surgiu da necessidade de ajudá-las a se tornarem, de certo m...