"Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah they were all yellow"
Ninguém nunca soube explicar da maneira como Lena esperava o porquê de cada cor ter um significado. Concordava com Kara que tudo era muito relativo, então, o significado de uma cor para alguém poderia ser diferente para outra pessoa. Nessa questão de significado de cores, passara a concordar com o senso comum de que o amarelo representava a alegria. Poderia relacionar ao sol, às flores, ao verão e a tudo que diante dos seus olhos parecia mais alegre se tivesse um toque de amarelo.
E, coincidentemente, era a cor do cabelo da mulher que dormia ao seu lado com um vestido de festa azul.
Nunca foi fã de cores claras ou cores "vivas", sua personalidade lhe inclinava a tons mais escuros de azul, roxo, vermelho e preto. Entretanto, seu cérebro, por alguma razão, associava Kara a amarelo e amarelo à alegria.
Seus dedos passavam pelos fios do cabelo loiro de forma imperceptível para Danvers que tinha o semblante sereno e respiração pouco pesada devido ao sono. Sorriu involuntariamente. Estava orgulhosa, feliz e ousaria dizer que se seu coração pudesse mudar de cor, ele estaria brilhando como o sol.
"I came along
I wrote a song for you
And all the things you do
And it was called 'Yellow'"
- Eu posso continuar com esse carinho mesmo acordada? - Sua voz soou baixa e rouca, fazendo Lena rir tão baixo quanto.
- Você está se aproveitando de mim, Kara Danvers? - Perguntou com falsa indignação.
Kara assentiu e juntou ainda mais seu corpo ao da morena, escondendo o rosto em seu pescoço.
Lena respirou fundo.
- Nós dançamos, eu estava louca para beijar você. Subimos para o quarto, cambaleei na escada. Nos beijamos quando entramos aqui e então você disse que eu estava bêbada demais para fazer qualquer coisa. E bem, estou aqui provando que eu lembrei na manhã seguinte.
- Você é inacreditável, Lena Luthor, e direta.
- Você bem disse. Lena Luthor.
- Gosto disso - sorriu e separou seu corpo do de Lena, afastou seu rosto o suficiente para olhar o dela. - Preciso tirar esse vestido e essa maquiagem.
- É, eu também...
Uma gargalhada escapou da loira enquanto ela ainda observava Lena.
- O que foi? - Segurou o riso.
- Só é engraçado, nós dormimos sem nos preocupar com nada, como se fôssemos duas adolescentes que chegaram de um baile de formatura.
- Essa é a graça da vida, Kara, as inconstâncias - seu tom de voz era sugestivo e a fez sorrir novamente ao entender a referência.
- Ainda não acredito.
- Em breve teremos inúmeras pessoas com um exemplar te pedindo um autógrafo, pode ter certeza que então você vai acreditar.
- Eu espero... - Levantou da cama e tentou ajeitar seu vestido ao corpo - preciso ir.
Lena observou a silhueta de Kara contra a claridade através das cortinas finas do quarto. A assistiu estática enquanto prendia seu cabelo de um jeito nada parecido com o da noite anterior.
x
"So then I took my turn
Oh what a thing to have done
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo (SuperCorp)
FanfictionO amor de Lena Luthor por histórias românticas nascera para realizar sua vontade de vivenciá-las, já que para ela, o sentimento mais avassalador só existia dentro dos livros. Sua profissão surgiu da necessidade de ajudá-las a se tornarem, de certo m...