- Eu acho que deveríamos ver Clueless - Alex falou enquanto se sentava no chão, após entregar uma taça a Samantha e colocar a outra sobre o tapete felpudo da sala do apartamento.
- Meu voto vai para Mean Girls - Kara contestou ao se sentar ao lado da amiga e colocar a garrafa de vinho à frente.
- Eu fico com Clueless também! - Samantha afirmou empolgada.
- Quando Lena chegar, veremos - Kara disse enquanto abria a garrafa.
- Eu conheço a Lena, Kara, ela vai optar por 10 Things I Hate About You.
- Ou Notting Hill - Kara a respondeu enquanto pegava sua taça para servi-la.
- E falando nela, está trinta minutos atrasada - Alex disse enquanto ligava a televisão.
Algumas batidas na porta foram ouvidas e então Kara se levantou e quase correu naquela direção.
- É o que eu chamo de timing - Kara disse enquanto abria e se deparava com Lena carregando duas caixas de pizzas empilhadas nos braços.
- Falando no diabo... - Samantha cantarolou enquanto Lena deixava um breve selinho na loira.
- Sei que minha presença era muito requisitada - Lena se aproximou do tapete e entregou as caixas a Kara, enquanto retirava os sapatos para se sentar também.
- Escolha o primeiro filme da noite - Alex disse olhando sugestivamente para Lena -, ou melhor, dê seu voto para Clueless.
- Bem, na linha Jane Austen, prefiro Pride and Prejudice.
- Quem foi que convidou a Lena mesmo? - Alex revirou os olhos.
A discussão de qual filme veriam primeiro prosseguiria por uns minutos, então, Kara, ignorando o que as amigas e a namorada discutiam, abriu as caixas de pizza sobre o tapete também e se dispôs a pegar o primeiro pedaço.
Aquela noite nada mais era que uma despedida de solteiras adaptada pela própria Kara, uma vez que Samantha havia insistido em fazer algo entre amigas na noite que antecedia o seu casamento com Alex e, por ser a última noite que Kara teria uma roommate, uniu o útil ao agradável. Poderia dizer que, na verdade, era a despedida de Alex no apartamento, embora Kara soubesse que o casal estaria ali sempre que pudesse. Os sentimentos da loira acerca disso eram nada além de paz por saber que Alex estaria sendo tão feliz quanto foram vivendo o começo da vida adulta juntas. Seu coração, em partes, se apertava em saber que teria que se acostumar com uma vida diferente e sozinha, mas não se comparava ao tamanho da satisfação diante daquela mudança pelo bem. Samantha, a seu ver, cuidaria bem da sua confidente, e havia prometido isso, assim como havia prometido bagunçar a cozinha da sua "cunhadinha" em cada oportunidade.
O apartamento havia sido palco do início do namoro e do anúncio do noivado, não seria diferente durante a vida de casadas.
- Lasanha é a minha especialidade, veremos se vou aprovar - Lena disse enquanto colocava um pedaço do que fora preparado para o jantar, por Samantha, em seu prato.
- Você não tem lugar de fala aqui hoje - Samantha falou.
- Aliás, acho que já deu de suspense por hoje! - Kara falou enquanto voltava o garfo ao prato. - Eu estou na minha casa e exijo uma explicação.
- Veja onde você está amarrando seu burrinho, Lena, a senhorita Danvers é extremamente exigente. - Alex comentou.
- Eu estou do lado dela - Lena concordou tão séria quanto.
- Literalmente - Samantha sussurrou.
- Okay, qual a data? - Kara perguntou e fez Samantha e Alex a olharem com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo (SuperCorp)
FanfictionO amor de Lena Luthor por histórias românticas nascera para realizar sua vontade de vivenciá-las, já que para ela, o sentimento mais avassalador só existia dentro dos livros. Sua profissão surgiu da necessidade de ajudá-las a se tornarem, de certo m...