Capítulo 3

288 39 11
                                    

"Something in the way she woos me..."

Ouviu gargalhadas vindas de algum outro cômodo, a despertando de uma vez. Passou seu braço pela cama até encontrar o celular e se assustar com as horas, não estava acostumada a dormir até esse horário, porém se deitar quando estava quase amanhecendo não a faria acordar para um café da manhã.

Samantha e Alex deveriam estar responsáveis pelo almoço e imaginou a bagunça que encontraria na cozinha. Antes que se juntasse a elas, decidiu tomar um banho para tirar a imensa vontade de permanecer em sua cama pelo resto do dia.

Confirmou com seus próprios olhos que a cozinha estava uma bagunça, Samantha e Alex pareciam ter acalmado os ânimos pois os risos haviam cessado, ambas estavam à beira da bancada sentadas enquanto trocavam carícias. Sorriu com a cena e se afastou devagar.

- Kara! - Ouviu Alex dizer, a fazendo voltar para a cozinha.

- Eu não queria atrapalhar - sorriu sem jeito encolhendo os ombros.

- Você não atrapalha, cunhadinha, aliás, a senhorita perdeu o café da manhã.

- Falando em café... - Kara começou.

- Ainda tem - Alex respondeu a fazendo sorrir e ir em direção à cafeteria.

- Não imaginei que viriam cedo para cá - disse enquanto pegava uma caneca do armário.

- Queríamos fazer companhia a você - Samantha sorriu.

- Hum... Só por isso? - virou-se para elas novamente e ambas assentiram. - Vocês não têm que se preocupar comigo, mas obrigada por virem me fazer companhia - se sentou do outro lado da bancada, de frente para as duas. - Como foi a noite? Sem detalhes.

- Foi ótima - Alex limitou-se a dizer e Kara sorriu com a falta de detalhes, sabia que ambas descreveriam a noite toda se não pedisse para serem breves.

Um silêncio se instalou entre elas e Kara, por mais que não conhecesse tanto Samantha, estava contando os segundos para que ela fosse a primeira a falar.

- Está pensando no assunto de ontem, Kara?

Quis sorrir por quase acertar o tempo que contava mentalmente.

- Sim...

- Eu estava pensando também, comentei com Alex, se você quiser, mas estiver se sentindo insegura, podemos marcar com Lena. Imagino que a conhecendo há uma chance maior de querer mostrar a ela.

Pensou nisso durante a madrugada toda enquanto relia a própria história, leu boa parte dela pensando se aquilo estava realmente quase pronto para ser mostrado a alguém, se gostaria que dessem palpites e pedissem para alterar algo ali, algo que escrevera daquele modo para ficar exatamente como fizera. Mas esses pontos eram parte dos contras que ficaram até pequenos diante dos prós.

Buscou visualizar aquilo de todo ângulo possível.

Analisou a possibilidade de sair da sua zona de conforto.

Tinha dúvidas de que aquilo escrito apenas como um lugar para guardar suas emoções fosse tão bom assim como ouvira das duas pessoas que tiveram acesso.

- É... Pode ser.

- Posso falar com Lena então?

- Pode.

- Farei isso agora mesmo, licença - levantou-se e se direcionou à sala, deixando Kara e Alex a sós.

- Você realmente quer fazer isso?

- Quero... Talvez eu tenha me fechado demais e está na hora de liberar algumas coisas, digo coisas importantes para mim, assim como essa. Não vejo problema em mostrar a mais alguém, até porque você leu, Samantha leu.

Paradoxo (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora