Capítulo 14

240 26 2
                                    

- Chegou o seu dia! - Alex disse quando Kara sentou próxima à bancada da cozinha.

- Meu aniversário está longe - sua voz denotava que havia acabado de acordar.

- Você é uma babaca quando quer. Sei que está ansiosa.

- Muito - sorriu.

Era em torno de oito da manhã de um sábado.

O dia da festa.

O dia do lançamento de Inconstant.

Duas semanas haviam se passado desde que Lena lhe dissera a data. Estava num misto de ansiedade, felicidade e medo. Algo tão grandioso não acontecia na sua vida desde que fora contratada pelo New York Observer, e sentira quase as mesmas sensações antes de publicar seus primeiros artigos.

Era apenas jornalista e aspirante à escritora.

Deixara de ser aspirante.

Definitivamente tinha um livro.

Graças à Samantha, Alex e Lena.

- Aqui está, senhorita - Alex entregou sua caneca de café e recebeu um sorriso e um agradecimento silencioso. - Estrela de hoje.

- Você está exagerando - riu e negou com a cabeça.

- Sabe que tenho muito orgulho de você, não é? E você sempre será minha estrela. Já era antes de isso tudo acontecer.

- Não teria acontecido se não fosse você - segurou a mão de Alex e sorriu -, obrigada por tudo, até pelos puxões de orelha.

- Você mereceu alguns.

- Eu sei - riu de novo e apertou mais os dedos em torno da mãe dela. - Mas é sério, obrigada.

- O mérito é inteiramente seu. Sempre estarei aqui por você.

- E eu por você.

Alex sempre estivera ao seu lado nos momentos mais importantes e não sabia o que seria dela se não a tivesse. Estava em sua graduação, quando foi contratada pelo NYO e estava ali na publicação do seu primeiro livro. Seu peito se enchia de gratidão ao lembrar de cada palavra de incentivo de uma das pessoas que mais amava, com quem dividia não só o apartamento, mas a vida. Ela mantinha a mesma euforia desde quando lera pela primeira vez, a primeira versão da sua história. Alex fora a primeira a ter acesso à Liz e Ellena, ainda que poderia dizer que uma dessas personagens ela conhecia desde a adolescência.

Seus pais, embora distantes, faziam parte desse progresso também. Chateava-se ao lembrar que não poderiam estar presentes em uma data tão importante, porém os veria em breve e poderia compartilhar da mesma alegria que sentia agora. Saber que estavam orgulhosos e felizes já lhe acalentava.

 "Bom dia, dona dele!"

Imediatamente sorriu ao ler a mensagem. Lena era outra exagerada às vezes.

A viu duas vezes nas duas semanas que se passaram, Luthor ficara mais ocupada que o normal na editora e então, nas poucas vezes que poderiam se encontrar, Kara preferiu que ela descansasse. Teriam tempo depois, porém não negaria que sentia sua falta. Acostumara a vê-la ao longo da semana e parecia que havia um pedaço vazio no seu dia sem a vista do vidro do café.

- Olá - sorriu para Lena ao sentar-se à sua frente.

- Olá - retribuiu o sorriso -, como foi seu dia?

- Completamente normal. Hoje recebi outro convite além do seu, de uma exposição. Claro que é para publicar na coluna, mas ainda é um convite e do tipo que me agrada.

Paradoxo (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora