"This time away brings me even closer
So much to say, I've been thinking over
All the things you do to make me smile
I see your face around every corner
Each passing day is a little longer
Can't fall asleep, so I count the miles"
A sensação de liberdade predominava no seu interior quando o vento, ao andar, levava seu cabelo longo para trás, assim como fazia com o de Kara.
Sua vida, desde que atingira o estágio em que se encontrava, girou em torno da editora e dos seus livros. Quando mais jovem, não havia uma diferença gritante, no entanto, via mais graça em andar pelas ruas de Nova York como estava naquele momento. Seus pés só tocavam as calçadas por algum compromisso ou aos arredores do café e da sede da GB, seus livros a prendiam tanto que sair do conforto do seu sofá ou sua cama estava fora de cogitação se tinha tempo livre.
Teria que se lembrar todos os dias do quão bem lhe fazia aproveitar cada passo que dava e cada simples detalhes ao seu redor, como a sensação do vento em seu rosto.
- Vamos de metrô? - Perguntou ao acompanhar Kara descendo as escadas da estação.
- Algum juízo de valor nessa pergunta? - Kara a olhou pelo canto dos olhos e arqueou a sobrancelha.
- Nenhum, só não ando há alguns meses - Lena respondeu e pararam de andar próximas à plataforma.
- Há alguns meses? - Sorriu com sarcasmo.
- Sim, você sabe que... - foi interrompida por Kara rindo.
- Não, Lena, muito me admira que você tenha andado há alguns meses e não há anos.
- Você está me tirando do sério, Danvers - a empurrou devagar trombando seu ombro ao dela, porém não segurou seu riso por muito tempo. - Eu me esqueci de como Nova York necessita ser apreciada fora do meu carro e da janela do meu escritório ou apartamento...
- Estou te devolvendo as vantagens de morar em Manhattan, de nada - piscou com um olho e adentraram o metrô assim que o mesmo parou e teve suas portas abertas.
Sentaram-se lado a lado e, de modo cauteloso, Kara enganchou dois dedos sob os dedos da morena, a qual não ousou mover um milímetro a sua mão. Deixou-se levar pelo gesto da loira e seu toque. Lhe direcionou um sorriso e recebeu um tímido em troca.
O seu eu era de modo completamente desinibido apaixonado pela essência da mulher ao seu lado direito. Kara era ímpar em meio a tantas pessoas que tentavam se parecer com outras ou fingiam ser quem não eram. Sua personalidade era um misto de maturidade de uma mulher adulta e alguns traços de uma adolescente descobrindo a vida.
Guardava consigo o compilado de singularidades da outra.
- Não teremos tempo para muita coisa hoje... - Kara disse ao ver o horário no celular. O dia já estava chegando ao fim.
- Vale a pena até mesmo ficar sentada aqui.
Kara a olhou e lhe direcionou mais um sorriso acanhado, vendo Lena fechar os olhos e sorrir sutilmente.
Seus dedos anelares e mínimos seguiram entrelaçados, com os de Kara enganchados aos de Lena, sobre a perna dela pelo resto do trajeto, o qual foi preenchido por conversas triviais.
Ao saírem da estação, Kara se deparou com um carrinho de hot dog durante o percurso que percorriam até o Central Park.
- Hoje você vai descer do salto, madame - em seguida, segurou a mão de Lena, sem entrelaçar seus dedos, e a guiou até lá, pedindo por dois hot dogs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo (SuperCorp)
FanfictionO amor de Lena Luthor por histórias românticas nascera para realizar sua vontade de vivenciá-las, já que para ela, o sentimento mais avassalador só existia dentro dos livros. Sua profissão surgiu da necessidade de ajudá-las a se tornarem, de certo m...