- Terra chamando Soraya... Terra chamando Soraya... - Christian pegou o celular da mão de sua amiga e viu a chamada encerrada. - O que ela disse?
- Ela... ela me chamou para acompanhá-la na campanha do Lula...
- Meu Deeeeeeus, vamos! Pelo amor de Deus vamos????
- Também disse que iria para uma ilha deserta comigo.
- QUEEEE? Amiga.... esse rolê que ela propôs é maravilhoso, primeiro a gente foca em Lula 2023 e depois vocês gravam 'largadas e peladas' onde quiserem... Na ilha, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê... Só vamos?!?!?!?!?!
- Não, calma, eu não vou fazer campanha pro Lula, Christian.
Seu amigo revirou os olhos mas já estava acostumado com os posicionamentos de Soraya: - Então só aceitou a parte da ilha deserta né sua safada!
- Ela falou isso e desligou... Meu Deus, tá acontecendo né? Primeiro eu não tiro ela da cabeça... nós nos beijamos anteontem, ela me liga toda hora... É isso... tá acontecendo...
- Sim amiga, a ideologia de gênero está sendo implantada com sucesso, ninguém escapará.
Soraya sentou no sofá atônita, se deu conta que estava se apaixonando por Simone e talvez fosse recíproco, mas como seria? isso era possível?
Christian observou o olhar perdido de sua amiga e resolveu acolhe-la, sentaram no sofá e assistiram as coletivas de imprensa de Simone, as entrevistas e todo o conteúdo disponível do apoio dela à campanha do Lula...
Ela apoiou a cabeça no ombro dele e alí ficaram. Raramente falavam alguma coisa ou faziam algum comentário, a senadora tentava assimilar o que sentia e como reagir a isso enquanto Christian fazia em sua mente a lista de celebridades que convidariam para a despedida de solteira das duas.
- Ela discursa muito bem. - Comentou Soraya em um certo momento quando viam os vídeos na TV.
- Sim, discursa bem mesmo, e olha que às vezes dá umas falhadas. Mulheres gostosas e problemas de dicção, um clássico.
Soraya sorriu pela primeira vez naquela madrugada, concordava com aquele adjetivo, ela tinha provado o beijo e o pescoço de Simone, era de fato gostosa! Mas não podia negar que esse sentimento a amedrontava, ela nunca esteve com uma mulher antes, sempre achou impossível uma mulher ter desejos reais por outra ou um homem ter desejos reais por outro... Ficou chocada com a constatação: os gays não estavam mentindo.
Alí no sofá os dois dormiram embalados pelo discurso da ex-presidenciavel novamente e só acordaram depois do almoço, mas era sábado, então não tinham compromissos.
Christian evitou o assunto o máximo possível, sabia que era hora de sua amiga pensar e digerir as coisas por sí só, mas as vezes falava sem pensar.
- Vamos aproveitar o sabado e ir ao shopping, agora que você é lésbica precisa de roupas novas: bermudas, cueca feminina, bonés, xadrez... muito xadrez...
- Nem morta!
Foram ao Shopping e alí gastaram boa parte do sábado, entravam e saíam das lojas freneticamente.
Soraya já esboçava a ideia de que seu interesse por Simone tinha duas possibilidades: ou se jogar nessa aventura e experimentar o máximo possível ou cortar relações e deixar isso passar, afinal estar apaixonado era como estar gripado pra ela, o vírus domina seu corpo, tem ele abatido por dias mas... passa. É só você ser resistente e aguardar o máximo de tempo possível... passa! Como uma mulher de 49 anos bem vividos ela sabia disso.
Saíram do shopping e Christian aproveitou a noite para irem ao cinema, notou ela mais calada, mais reflexiva e evitou militar naquele dia, mesmo assim escolheu o filme mineiro Marte Um, sabia que tinha um casal de meninas na trama. "Dar um empurrãozinho não mata", pensou ele.
_________
Simone ainda estava em São Paulo, sentia uma vontade enorme de ligar para a senadora mas depois da sua revelação não teve coragem, decidiu não se focar nesses pensamentos, embora inevitáveis, prejudicavam a campanha do segundo turno que já roubava toda sua energia.
Apesar de ser sábado teve reuniões intermináveis onde podia esquecer Soraya, ou pelo menos nisso ela queria acreditar.
- Há boatos de que Soraya não está apoiando nenhum candidato porque vai lançar candidatura à presidência do Senado. - ouviu um assessor comentar com outro.
- Quem disse isso? - Perguntou ela se intrometendo naquela conversa quase particular.
- São apenas burburinhos de dentro do Senado senhora, nada confirmado mas ela é um nome forte.
Tebet apenas assentiu, incrível como tudo que envolvia Soraya começava a lhe importar, tentou voltar para a reunião mas já tinha perdido o foco totalmente no trabalho. Passou a olhar o celular a cada segundo... e o que tanto desejava realmente aconteceu.
Whats App
Soraya:
Boa noite,
muito trabalho por aí nesse sábado?Simone:
Boa noite
sim, rsrs, muito!
E por aí?Soraya:
Nada de trabalho hoje
Vim ao cinema, Christian me fez assistir um filme esquerdista.Simone:
E era bom pelo menos?Soraya:
Olha, nunca pensei que fosse dizer isso mas sim é muito bom.Simone:
Hahahaha
Isso que importa.Soraya:
Viu, amanhã estarei por São Paulo
Quer almoçar ou jantar comigo?
Só nós duas.Simone:
Sim, claro.
Amanhã te ligo e combinamos.
Soraya:
Certo.
Beijo, até amanhã.Simone releu a conversa antes de apagar a tela do celular... mordeu os lábios, esse "só nós duas" causava um calor diferente no corpo como se já não tivesse emoções o suficiente na sua vida.
Suspirou encostando a cabeça na poltrona: - Ai Soraya, o que você está fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem democracia
FanfictionCom Simone Tebet e Soraya Thronicke. ATENÇÃO: Isso é uma ficção! Essa fanfic tem o único intuito de entreter! As duas pessoas escolhidas pra inspirar as personagens da história NÃO VIVEM uma relação amorosa na vida real e, portanto, não devem ser i...