16. TodEs

4.3K 347 235
                                    

Enquanto Soraya curtia sua semana sabática, isolada e distante das redes e jornais, neutra e silenciosa, Simone opostamente havia começado aquele pós feriado a mil por hora, gravando vídeos para campanha do Lula e participando de várias reuniões.

Simone estava em uma das suas melhores fases profissionais, chamada para ser linha de frente contra o fascismo, desde a CPI da Covid ela tem duras críticas ao atual governo, então apoiá-lo era impossível!

Pensava em Soraya e ficava realmente angustiada com sua falta de posicionamento, queria ela alí também, ao seu lado... lutando juntas como na CPI e como nos debates.

Entre uma gravação e outra, nos poucos minutos de pausa, sua mente voava até Soraya. Andava de um lado pra outro lembrando de cada detalhe do dia anterior: o cheiro dela, o toque, a voz, o sabor... sentia um fogo invadindo suas pernas quando pensava muito! Estava ficando louca? Por precaução decidiu que, assim que tivesse um tempo livre, iria agendar uma consulta com sua psicóloga.

Soraya por outro lado tinha todo o dia livre, passava o tempo assistindo The Crown, pensou que depois do primeiro turno teria paz pra trabalhar e voltar para o seu dia a dia mas nem isso ela podia mais... Viu que as senhas das suas redes sociais caíram...

- Aaaaaah, por isso quando pergunto se você viu coisas da Simone nas rede você diz que não!

- Sim Chris, eu estava com elas até um dia desses, pediram pra eu não ficar postando e eu obedeci... mais agora, do nada, mudaram todas!

- E quem fez isso? Teu "marido"?

- Não acho que tenha sido o César não, massss, ele foi o coordenador da minha campanha né, e é assessor do partido... deve saber.

- Vaaaalha, porque fizeram isso mulher?

- Acharam que eu não ia saber ser neutra e resolveram me calar ooooooou estão escondendo alguma coisa de mim, só pode! Não sei...

- Nada a ver, liga pra ele e pede a senhas de volta ou vocês brigaram ou discutiram?

- Chris, por favor né, nem tem razão pra gente discutir você sabe, nosso casamento é uma fachada, sempre foi assim, pra você ter uma noção depois do primeiro turno nem trocamos mensagens.

- Então não entendo porque ele fez isso, a partir de hoje vou chamar seu marido de "freio de mão".

- Hahahaha para! Coitado... ele é um bom amigo e o meu melhor assessor, não é só porque fingimos uma união que eu tenho que odiar ou amar ele né, vou resolver isso agora!

Soraya pegou seu celular e ligou pra Carlos César. Se casaram quando eram muito jovens, quando ela ainda fazia faculdade, unicamente pela imagem de uma "família tradicional", algo que ambos precisavam na época e precisaram ainda mais quando ela entrou na vida pública! Pura estratégia.

- Alô César!

- Oi Soraya, boa tarde, como está?

- Bem, e você?

- Trabalhando muito... aconteceu alguma coisa por aí?

- Assim... todas as minhas senhas caíram, você tem algo a ver com isso?

- Sabia que não ia se segurar...

- Ahhhh, então você tem sim algo a ver com isso...

- Vamos lá... o final do primeiro turno foi tenso, seu hater estava forte, tiramos por segurança! Como está o Christian?

- Ele esta bem... Mas viu, devolve minha senha César, palhaçada isso! Sempre aguentei hater, você sabe.

- Sim mas o da extrema-direita é perigoso Soraya e não é só isso... várias narrativas surgiram sobre você e outros candidatos...

Amor sem democraciaOnde histórias criam vida. Descubra agora