- Estou nervosa, por termos combinado isso...
- E você diz só agora? - questionou Débora, responsável pela assessoria de imprensa de Soraya.
- Não, falei para o César o dia todo...
- Cheguei amores, estou atrasado? - Christian entrou no apartamento e Deusdete rodeava e pulava ele balançando o rabinho, passava a maior parte do tempo na casa de César - Ooooiiii bebê, sua mamis te trouxe para cá?
- Cris vamos começar em 10 minutos.
- E como vai ser isso garotas?
- Bom, um bate papo, 40 minutos, simples...
- E se perguntarem das Fanfics? - Perguntou Soraya com receio.
- Não vão fazer isso!
- E se perguntarem da Simone?
- Também não vão perguntar, será um bate-papo descontraído, relaxem... qualquer coisa estaremos aqui Christian, eu e César... cadê ele afinal?
- Tô aqui, tô aqui... vamos começar!
Soraya e sua equipe tinham preparado para o dia da democracia 25/10 uma vídeo chamada com algumas meninas do seu fã clube. No início estava receosa, descobrir um número imenso de fãs foi um choque pra ela. Passou a notar mais ainda os conteúdos do Twitter, única rede que tinha acesso, e lá algumas pessoas passavam dos limites.
Quando a chamada começou fez questão de dizer que era algo novo pra ela, ainda estava aprendendo a lidar com isso, afinal ela não era uma artista, não era uma cantora e nem atriz, era uma Senadora e fez questão de reforçar isso.
Iniciou tudo muito bem, estavam todas pendentes dela, meninas de várias idades mas a maioria mais novas, a conversa foi leve e aqueles 40 minutos iniciais duraram duas horas. Tomou tereré, pegou Deusdete e explicou a louca história do nome da cachorrinha (Claire Deusdete) falou sobre política, sobre ser mulher nesse ambiente e tudo foi tão gostoso que Débora, Chris e César também apareceram na chamada.
Aquela interação toda deu um novo gás pra ela e comentou isso na sessão plenária que teve logo em seguida. Como boa geminiana, falar era com ela mesmo!
Entrou no Twitter para agradeceu as fãs e aproveitou pra fuçar alguns perfis... ficou chocada com a quantidade de vídeo que fizeram dela com a Simone e claro, da Simone com a Janja.
- Tá aí ó!! - falou para Christian, o único que continuava alí no final das chamadas - Não sou doida, todo mundo vê!
- Vê o que mulher?
- Simone com gracinha pra cima da Janja.
- Ai amiga supera isso... E daí se elas se pegarem também? se o chá é bom... compartilha!
- Aham, sua turma não liga pra essas safadezas né, mas eu não gosto.
- Você está com ciúmes Thronicke?
- Ahn?? Não, não é ciúmes... é que me dá uma raiva sabe? - levantou do sofá e caminhou de um lado pra outro - Não gosto de imaginar.... assim... tipo... ela com outra pessoa...
- Olha só isso aqui: - Christian leu a tela de seu celular de maneira formal: - "Sentimento negativo provocado por receio de que a pessoa amada dedique seu interesse e/ou afeto a outrem." Viu bebê? Segundo o dicionário brasileiro da língua portuguesa, você tá com ciúmes.
Soraya voltou a sentar no sofá cruzando os braços...
- Domingo foi tão... sei lá... tão diferente... tão mágico sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem democracia
FanficCom Simone Tebet e Soraya Thronicke. ATENÇÃO: Isso é uma ficção! Essa fanfic tem o único intuito de entreter! As duas pessoas escolhidas pra inspirar as personagens da história NÃO VIVEM uma relação amorosa na vida real e, portanto, não devem ser i...