Epílogo: 2/2 Inelegível

1.5K 158 121
                                    

- Fala baixinho! Só pra mim... vai Soso, fala...

- Não! - respondeu uma ofegante Soraya com o rosto vermelho e suado. - Fala você! Primeiro você!

Simone estava usando cinta, um strap on muito bem enterrado entre as pernas se Soraya que tinha o olhar focado na sua boca.

Nenhuma das duas se movia, essa guerra de olhares e desejos era viciante pra ambas. Apesar disso Simone sempre cedia, não se importava de perder o jogo desde que isso significasse voltar aos movimentos de dentro e fora daquela mulher escultural embaixo dela.

- Fala ministra, fala! - pediu com descaro.

Tebet se aproximou do ouvido de Soraya na mesma velocidade em que subia sua mão entre os seios da senadora e a pousava no pescoço com convicção.

- 'Eu vou cortar o seu orçamento senadora.'

Soraya sorriu com malícia e abriu ainda mais as pernas, parando de travar propositalmente o Strap on e dando passagem pra ministra enterrar ele mais fundo.

Tebet entendeu o convite e, sem soltar aquele pescoço viciante, voltou a meter na Senadora com muita vontade. Seu quadril alcançava uma velocidade surreal e queria ir cada vez mais fundo, como se fosse possível se fundir nas entranhas daquela mulher. Pra dentro e pra fora forçando a maior fricção possível.

Levou a outra mão também ao pescoço de Soraya e esse era seu único apoio! As duas gemiam já sem nenhuma timidez.

Seus corpos suados e deslizantes se engoliam mutuamente.

A onça totalmente domada, entregue e vulnerável sendo devorada viva, incapaz de qualquer movimento a não ser o vai e vem que a cama fazia pela brutalidade de Tebet que metia com força!

- Aih, Simon... Simo... Aih...

- Paro? - pergunta ela sem parar, num frenesi alucinante, tomando cuidado com as mãos pra não sufocar a senadora.

- Não! - respondeu Soraya acompanhada com um sorriso que em segundos voltou a se transformar em gemido... - Aih... Aih... aaaaahhhh não para!

- Agora fala você!

- Ahh, não... Simone, não....

- Fala Soraya! - Disse Tebet levantando a voz e ameaçando pausar novamente o movimento frenético do quadril.

- Nã.... aaah sim, não para... não para...

A ministra apertou os seios de sua amante com desejo, eram maravilhosos e sempre pareciam implorar por esse toque, ela ficaria alí por horas se pudesse!

- Fala, gostosa, fala pra mim vai... safada!

- In... não... não...

- Fala! - Exigiu Simone com timbre rígido, continuava a se mover com ímpeto apoiada a mão esquerda no colchão e a direita descendo dos seios até o ponto mais explosivo da senadora, queria extimulá-la de todas as maneiras possíveis.

Soraya quase sem forças a envolveu com seus braços, aproximou seus rostos e disse bem rápido e baixinho como se tentasse ocultar o fato de ter dito:

- 'Inelegível!'

Simone se soltou daqueles braços e sorriu com verdadeiro prazer antes de apertar a cintura da Senadora e terminar de foder ela com seus movimentos nada delicados. Só parou quando perceber o corpo da companheira se contorcer pelo prazer que a invadia.

Caiu ao lado, tão suada quanto Soraya e tendo a mesma respiração ofegante!

- Gostosa! Você é uma gostosa Soraya.

Amor sem democraciaOnde histórias criam vida. Descubra agora