Simone estava atordoada, voltou para o apartamento de Eduardo onde estavam hospedados em São Paulo e conversaram durante um longo tempo, Eduardo era inteligente um bom companheiro, estavam juntos há anos e preservavam acima de tudo uma grande amizade.
- Há boatos em todos os lugares que a Soraya e a Tereza Cristina vão disputar a presidência do Senado.
- Ah, ouvi isso por aí também.
- Não perguntou para ela hoje?
- Não, nem pensei em perguntar sobre isso.
- Você já foi candidata à presidência do Senado, ela nem comentou isso contigo??
- Fui candidato mas não entrei, Pacheco entrou, não tinha o que falar sobre isso.
- Muito estranho...
- Eduardo, uma mulher nunca presidiu o Senado, isso não vai mudar tão cedo infelizmente. - tentou desviar do assunto, afinal, realmente era algo importante de ter perguntado pra Soraya mas ela acabou deixando passar...
- Pensei que o jantar de hoje era sobre isso, ela pediria seu apoio...
- Eerr, Não... não falamos sobre política queridos... é domingo, estamos saturadas.
- Na verdade agora são duas horas da manhã, já é segunda-feira, logo logo você volta para o Senado.
- Tem razão, melhor descansarmos...
Embora tenha deitado a senadora demorou muito a dormir todas as emoções daquele dia, o encontro com Soraya em seu apartamento especificamente, foi mais intenso do que ela esperava.
Quando conseguiu pegar no sono não parava de sonhar com a candidata, Soraya aparecia invadindo sua paz e seu sutiã... Ousada e indomável, uma fera, uma onça caçadora.
Simone tentava de todas as maneiras escapar daquela mulher que tanto desejos fazia aflorar nela...
- Nã... não Soraya... Não... não...
- Simone! Acorda!
- Não... Não vai embora não vai... não vai...
- SIMONE ACORDA! ACORDA!
Depois de algumas tentativas ela acordou estava suada e ofegante como se tivesse corrido uma maratona.
- Foi um pesadelo, você está bem?
Simone assentiu com a cabeça e saiu da cama, lavou o rosto na pia do banheiro e olhava para o espelho mais atordoada ainda... tentou por segundos meditar, deixar a cabeça limpa. Sentou no bidê para tomar esse tempo mas lembrou dos beijos de Soraya e das mãos ousadas dela navegando pelo seu corpo.
- Maldição... - resmundou para sí... dormindo ou acordada ela não era capaz de abafar esse desejo, precisava de medidas mais drásticas... distância total.
Voltou para o quarto onde seu marido a esperava com certa preocupação.
- Eduardo, não posso voltar para o Senado agora. Eu... eu preciso de um tempo.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim, estou exausta, quero me afastar.
- Não pode se afastar agora...
- Preciso! Uma semana pelo menos, não sei... só sei que eu preciso.
- Tem certeza?
Não ela não tinha. Seu corpo, sua mente e seu subconsciente pediam pra ela encontrar Soraya, implorar por aquele beijo novamente, implorar por aquelas mãos abusadas... mas ela não podia ceder, precisava de distância, precisava matar esse desejo irracional.
- Sim, tenho certeza!
- Tá bom Simone, inventaremos algo, podemos voltar para casa.
- Perfeito! Vamos pra casa...
__________
No dia seguinte Soraya acordou pensativa... Sua equipe de marketing publicou nas redes sobre outubro rosa e sobre o mercadão municipal mas ela evitou entrar, queria evitar ao máximo ser atraída para as notícias sobre Simone...
De vez em quando olhava o whats app, nao adiantava fugir das noticias, as noticias chegavam até ela:
Whats app
Chris:
Bom dia princesa
Olha isso... Same Energy:
Soraya:
Kkkkkkk
Nossa nada a ver Christian...Chris:
Tudo a ver!
A energia do caminhão...
beeeem sapatonas
🥾Soraya:
Aham, sapatonas de Taubaté né
você quis dizer...Chris:
Xiiiiiiiiiii
Deu ruim ontem?Soraya:
Muito!
Mas quero esquecer esse assunto... águas passadas, torcendo para não encontrar com ela no senado essa semana...Chris:
Desejo concedido:Soraya:
Ufa, melhor!
Podia passar o mês inteiro no MS
Quem liga??? 😒😒Apesar de responder aquilo, Soraya ficou decepcionada, ela queria encontrar sim com Simone pelo senado... Se não encontrasse como colocaria em prática seu plano de ignorá-la?
Sim, Soraya tinha intenção de ignorar Simone no senado 10 vezes mais do que Bolsonaro ignorou os e-mails da vacina na época da covid.
Sentia que Simone estava fugindo e aquilo tudo da materia do jornal era uma grande desculpa, mas não podia fazer nada, aliás considerava já ter feito tudo, agora restava aquietar o coração e deixar os dias passarem.
Assim ela fez, abriu o Spotify, colocou Roberta Miranda pra tocar e foi começar o dia deixando esse assunto para lá, ou pelo menos tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem democracia
Fiksi PenggemarCom Simone Tebet e Soraya Thronicke. ATENÇÃO: Isso é uma ficção! Essa fanfic tem o único intuito de entreter! As duas pessoas escolhidas pra inspirar as personagens da história NÃO VIVEM uma relação amorosa na vida real e, portanto, não devem ser i...