PRI
É sexta e estou deitada na minha cama, sem animo, Ana ju me ligou me chamando para sair, Malu me ligou também, mas recusei os dois convites, eu amo sair praticamente todos os dias, mas hoje foi um dos dias que levanto lembrando dela........aaaaaa por que eu não consigo esquecer??? Poxa já tem meses que tudo acabou, por que eu não esqueço a Carol? As vezes eu fico pensando em como eu sou idiota em ainda amar uma pessoa que eu fiquei durante dois meses, só foram dois meses e a gente nem tinha algo determinado, como um "Estamos ficando sério" ou "Estamos namorando", sério, que idiota. Carol me deixou a exatamente 7 meses, ela sempre foi sincera sobre seus sentimentos, sempre me disse que gostava de mim, mas que não era amor de arrebatar o coração e na época eu achava que também estava na mesma, mas não estava, eu era completamente apaixonada nela e é de mim mesma que tenho raiva e não dela. Tudo nela me deixa fraquinha, o beijo....aaaaaaa o beijo, ela é o melhor beijo que eu já tinha provado na vida, o cheiro dela era tudo para mim, mas preciso reagir e decido me levantar e fazer um jantar gostoso para mim, para poder me encher a mente, faço estrogonoff e como sem animo, mesmo estando muito gostoso.
Entro no meu e-mail antes de dormir e vejo as publis que tenho que fazer, a chango é bem organizada em relação a isso, mas um e-mail que tinha chegado me chamou a atenção, CONVITE vinha como assunto, foi enviado pela chango, abri e vi.
Oi Pri Caliari
Você está sendo convidada para participar da casa chango II, durante o ano você vem crescendo e aumentando seu público e números, o que lhe dar direto a participar de uma casa de gravação, sua presença fez falta na mansão de Natal e agora estamos ansiosos para poder ter você na casa chango.
Bjs
Ass: Acessória chango.
O Por conta da Carol preferi não participar da mansão de Natal, não queria topar com ela, era muito recente, na mesma época descobri que ela tinha começado a namorar a Lary, o que me fez o resto que eu tinha de coração ser destruído, então preferi não ir porque sabia que ela iria, e certeza que ela vai para casa chango também, Carol vem crescendo muito, mesmo tendo uma leve queda depois que ela assumiu o namoro com a lary a uns dois meses atrás, elas não assumiram logo no começo por conta dos seguidores, nós tínhamos muitos fãs, em relação ao shipper entre nós duas.
Decidi ligar para Malu, para saber se ela recebeu o e-mail.
Ligação
_ Oi? _ Ela atende rápido_ Você vai sair?_ Ela pergunta.
_ Não, Só quero saber se você recebeu alguma convite para casa chango?_ Pergunto.
_ Sim, não te falei nada porque achei que você não iria ser convidada por conta de ter recusado a mansão de Natal._ Ela diz.
_ Nada haver eles não me chamarem por causa disso_ Digo.
Na época eles deram o meu lugar para Pietra e deu certo, ela engajou legal no meio do pessoal e consegui muitos seguidores.
_ Só pensei._ Diz ela.
_ Você sabe quem vai?_ Pergunto.
_ Você quer saber se Carol vai, para saber se aceita ou não?_ Ela diz.
_ Lógico que não._ Digo rápido._ Só queria saber mesmo, não posso? _ Ela rir, Malu sabe de tudo e ela me conhece bem.