Capítulo 18

3.1K 257 64
                                    

PRI

Caralho por que eu fiquei responsável por carregar a Malu Neves? Ô menina pesada meu Deus.

_ Ela tinha que beber metade das bebidas da festa só?_ Pergunto.

_O Uber está quase chegando._ Diz a Malu.

_ Priscila por que você não veio de carro? Tinha sido muito útil._ Fala Carol brava porque o uber cancelou umas três vezes.

_ Eu ia beber, mas a sua Malu acabou com tudo._ Falo. Na verdade eu bebi, mas não fiquei com muita vontade de encher a cara.

_ Pera lá, eu tô booua._ Fala Malu Neves atrapalhando as palavras.

_ Aé? Fica em pé aí sozinha, então. _  Falo enquanto solto a Malu Neves e ela tomba para o lado.

_ PRISCILA!!!!_ Grita Carol tentando segurar a Malu, mas eu a pego antes que ela caia na calçada.

_ Ela disse que estava boa._ Digo ajeitando Malu Neves em pé novamente.

_ Para ser infantil, se você fazer isso de novo ela pode se machucar._ Fala Carol brava, mas agora é por causa de eu ter quase derrubado a Malu dela.

_ Pronto chegou, é esse._ Diz Malu.

Carolyna abri a porta e eu coloco Malu Neves no banco de trás, Carol senta de um lado eu do outro e a Malu vai na frente com o motorista. Durante o caminho a Malu Neves falou umas duzentas besteiras, me disse que me amava pelo menos umas três vezes, o motorista e a safada da Malufca só riam, equanto a Carol contia ela.

Chegando no prédio da Malu mais sofrimento para mim, Carol deu banho na Mulu dela e adivinhem quem ficou segurando ela? Eu, e ainda tu não me da valor Carolyna. A Malufca disse que era melhor eu dormir na sala com a Malu Neves, se ela precisasse de ajuda eu levava ela ao banheiro, virei babá, que delicia. Mas pelo menos antes da Carol cobrir ela direitinho, ela já estáva melhor.

Agora sou eu que preciso de um banho, depois do banho vou dormir, a Carolyna e Malufca estão dormindo no quarto.

Já estava quase dormindo, quando eu escuto a Mulu Neves me chamar, ela quer vomitar? Droga!

_ Oi, quer ir no banheiro?_ Pergunto.

_ Não._ Ela diz, pela sua voz dar para perceber que ela já está melhor, não 100%, mas uns 75%.

_ Então o que é?

_ Você ainda gosta da Carol?

O meu coração parou por dois segundos, ou ter mais, quando eu escutei aquela pergunta.

_ Que tipo de gostar?_ Pergunto tentando evitar a resposta.

_ Você sabe, gostar de amar?

Eu fiquei em silêncio por que não sabia o que responder, Eu sei que amo a Carolyna, mas não sei o que dizer para a melhor amiga dela e que também é melhor amiga da namorada dela e óbvio que ela vai sair do lado da lary. Malu Neves e eu nunca tivemos muito contato quando eu estava com a Carol, acho que a gente se viu umas duas vezes, mas ela sempre me tratou bem, puxava assunto, sempre me pareceu que ela se esforçava a aceitar minha relação com a Carol, diferente da namorada dela que nunca fez muita questão.

Acho que meu silêncio fez ela entender.

_ Pri, eu sei que você ainda gosta dela, mas ela está tão feliz do jeito que tá, que eu tenho medo disso acabar, elas estão brigadando muito recentemente e você sempre é o motivo._ Ela fala e depois respira fundo.

Eu não sei o que pensar, por mais que eu ame a Carol, eu não estou forçando nada com ela, o máximo que eu intervir entre nós duas, foi apresentar o pod cast juntas.

Dopamina Onde histórias criam vida. Descubra agora