Capítulo 5

3.5K 247 77
                                    

PRI

Já se passaram três semanas, a casa já está perto de acabar, Carol e eu estamos teoricamente bem, as vezes trocamos alguma palavras e ficamos conversando quando tem muita gente junta, eu até apareci em um vídeo dela, Ingrid foi contar uma história e eu e as meninas fomos a plateia e fizemos muitos comentários e o vídeo ganhou dois milhões de likes e Carol ficou muito feliz e eu também, ver ela feliz é incrível. Mas sempre tenho cuidado em não aparecer do seu lado, o pessoal sempre tá gravando storys e eu não quero aparecer sem querer do lado dela para não gerar confusão, se estamos em grupo nós interagimos, mas não ficamos uma do lado da outra.

O pessoal hoje vão fugir para uma balada e eu não vou e tenho muitos motivos para isso, primeiro se eu vacilar com a Amanda mais uma vez ela me mata, ela está me odiando por ter contado um segredo dela para nossa mãe, eu juro que foi sem querer, ter essa boca de sacola é um castigo. As amigas da Carol também vão para essa balada e claro que Lary também vai, então é melhor evitar. Fora que amanhã preciso sair para ir para terapia e busca meu carro que estava com meu irmão.

Uma mensagem chega no meu celular, é Malu.

Mensagem

_Vem aqui no meu quarto._

_Para que?._ Pergunto.

_Preciso que você regule o chuveiro para mim._

Maria Luiza é muito folgada mesmo viu.

_Pega uma cadeira menina._

_ Por favor Pri, já estou sem roupa e eu esqueci o roupão, Carol está em Live não quero atrapalhar e eu não faço ideia de onde está a Clara._

_ Eu não tô acreditando que vou mesmo._

_ Aproveita e pega meu roupão._

O que eu não faço por essa menina viu, ainda vou ter que aparecer na Live da Carol de novo. Entro no quarto e Carol olha para ver quem entrou.

_ Vim ajudar Malu numa coisinha._ Digo, pegando o roupão que está na cama.

_ Em que?_ Ela pergunta, enquanto alisa uma mecha do seu cabelo._ É a Pri, gente._ Ela diz olhando para a câmera.

_ Só um negócio com o chuveiro._ Passo por ela e entro no banheiro.

Malu estava sentada no vaso.

_ Finalmente._ Diz ela.

_ Devia nem ter vindo._ Digo jogando o roupão para ela.

_ Você me ama, eu sei._Diz ela.

_ Amo mesmo, mas saiba que quando eu sair vou dizer para todo mundo da Live da Carol que cê tá com problemas para cagar._ Digo regulando o chuveiro para a água quente.

_ Você não é doida._ Diz ela.

_ Cê dúvida?

_ Priscila!!!

_ Tô brincando, não ia brincar com seu problema._ Falo saindo do boxe.

_ Não é um problema, é uma fase ruim que estou passando, você sabe que eu sou gosto do banheiro da minha casa._Diz ela.

_Sei Maria Luiza._ Falo indo em direção a porta._ Beijos e boa Sorte aí.

_ Eu já fiz isso hoje Priscila e já te disse que não é um problema!!_ Ela grita, enquanto eu fecho a porta.

Não contenho a risada e Carol olha para mim.

_ O que foi?_ Ela pergunta.

_ Nada não._ Digo ainda rindo.

Dopamina Onde histórias criam vida. Descubra agora