Capítulo 6

3.4K 244 89
                                    

CAROl

Assim que chegamos na balada me encontro com minhas amigas, fico meio ansiosa em encontrar a Lary, eu não sei como ela reagiu a Priscila na minha Live, Lary não costuma ser ciumenta, na verdade ela bem de boas, eu sou bem mais que ela, mas quando o assunto é Priscila, ela não responde por se.
Encontro a Malu e a Vitória, mas nada de Lary.

Malu me abraça forte e um retribuo com mais força, estou morrendo de saudades delas.

_ Aaaaiiii que saudades._ ela diz.

_ Também estou morrendo de saudades, Cadê a Lary?_ Pergunto.

_ Não sei, ela deve ter ido no banheiro, eu acho._ Diz vitoria._ Acho melhor você ir atrás dela para conversar, ela tá estranha.

_ Já imaginava que ela estaria assim._ Digo, Laryssa fica iritante quando está estressada, mas o jeito é enfrentar, mesmo não achando nada demais o que fiz.

_ Mais pelo amor de Deus Carol entenda o lado dela._ Diz Malu.

_ Não tem lado nenhum para entender, eu não fiz nada de errado._ Falo, eu amo as meninas, mas elas sempre ficam do lado da Lary em relação ao ciúmes dela da Priscila.

_ Não, você realmente não fez, mas você sabe que Priscila tinha ou tem, não sei, sentimentos por você e Lary não gosta de você perto dela._ Malu me diz como se eu não já soubesse que Lary não gosta que eu esteja perto da Priscila.

_ E vocês estavam tão íntimas na Live..._ Completa vitória.

_ O que eu e Priscila tivemos esta no passado, ela é uma ótima pessoa e sempre foi um boa amiga, e vocês sabem que eu nunca teria coragem de trair a Laryssa._ Falo já demonstrando que não gostei do que elas falaram ou estam insinuando, eu já mais trairia a Lary, não trairia namorada nenhuma, ser traída não é bom e eu não desejo isso a ninguém, a sensação de ser traída não é horrível.

_ Não estou insinuando que você teria coragem de trair a Lary, só estou dizendo que você precisa entender a situação dela._ Diz Vitória.

_ Carol só queremos seu bem._ Diz Malu.

_ Eu vou atrás dela._ Digo deixando elas para trás, não quero brigar com ninguém, já basta o que eu vou ter enfrentar.

Procuro Lary pela balada até achar ela no bar, me aproximo meio receosa, mas preciso falar com ela.

_ Oi._ Digo ficando do seu lado.

_ Oi Carolyna._ Ela fala, não olhando mim.

_ Amor, você está chateada?_ Pergunto colocando a mão na sua cintura e ela solta um suspiro de indignação.

_ Sério Carol? Você ainda pergunta?_ Ela fala olhando para mim.

_ Não foi nada demais Lary, estou com você meu amor, só você._ Digo beijando seu pescoço._ Tanta coisa para gente fazer e você brava por besteira.

_ Não é besteira Carolyna.

_ Não tem como evitar ela, fora que Priscila já está em outra vibe e eu estou com você, não se preocupe em relação a nós duas._ Falo e ela presta atenção nas minha palavras._ Você sabe que eu te amo._ Ela rir nas últimas palavras e não me resisti, me abraçar e me beija. Eu e Lary ficamos no Love até Colen vim me chamar.

_ Carolzinha desculpas te tirar do bem bom, mas o dia está clareando e a gente já está pronto para ir, falta ô cê._ Ela diz

_ Tchau amor._ Dou um beijo nela.

_ Vambora Carolyna, eu já vi gente vomitando demais._ Diz Colen.

_ Já vou!!_ Falo dando o último selinho em Lary._ Bora._ Falo passando pela Colen.

_ Tchau Lary._ Grita Colen e Lary apenas acena com a mão.

Estamos a caminho da casa e o dia já está claro. Uma mensagem chega no meu celular, é Lary

Mensagem

_Amor não é querendo ser chata, mas cuidado com essa aproximação com a Priscila, eu não estou duvidando de você, mas quero que as coisas continuem do jeito que estavam, ela lá é você do meu lado, eu sei que ela é uma pessoa legal e que vocês já foram muito amigas, mas o problema é que vocês não forma só amigas. Então por mim e por nós, seja colega dela e não amiga._

A insegurança da Lary em relação a Priscila me assusta. Descido responder depois. Chegamos na casa e eu vou direto para quarto, estou morta, após um bom banho e logo já estou pronta para dormir, Clara já está no décimo sono e Malu ainda está no banheiro.

_ Se resolveu com a Lary?_ pergunta Malu, se aproximando da cama.

_ Sim, estamos bem._ Digo, colocando o celular no criado mudo.

_ Que bom._ Diz ela se deitando na cama.

_ Ela é muito insegura em relação a Pri, as vezes eu não entendo.

_ Acho que eu entendo ela, mas você jamais trairia ela e Pri nunca iria ultrapassar a barreira entre vocês, e fora que você e Pri não são mais as pessoas de antes._ Malu diz._ Vou dormir, boa noite ou bom dia?

_ Bom dia._ Falo rindo.

As palavras de Malu ficam pairando na minha cabeça, eu e Priscila não somos as mesma pessoas? Sim, nós realmente mudamos, acho que eu não conheço mais a Pri, eu não sei se ela ainda sonha em entrar para o BBB, ou se ainda tem problemas com insônia, se bebe até esquecer todos seus problemas ou se já seguiu os mesmo concelhos e parou com esse hábito, não sei se ela ainda se dar muito pela pessoas ou se ela parou para pensar em se mesma, mas do que nos outros, não sei se ela parou de se atrasar para todos os seus compromissos. Tenho muitas perguntas sobre a nova Priscila. Será que ela ainda gosta de mim?

Eu não vou mentir que a Priscila voltar para minha vida assim do nada mexeu comigo de certa maneira, não sei como, mas sei de uma coisa, eu sinto muitas saudades da amizade da Priscila ela me fazia rir, o seu abraço era confortante, eu sentia com se ela fosse meu porto seguro. Eu quero voltar a ser proxima da Pri e por isso eu me faz ter a minha maior dúvida em relação a nova Carol, Será que a nova Carol anda tem sentimentos pela Priscila?

Perdida em meus pensamentos e sentimentos, enquanto Malu e Clara dormiam que nem uma pedra, escuto a porta bater, levanto e vou atender e assim que abro a porta, vejo a pessoa que preciso tirar da minha cabeça antes que eu enlouqueça.

_ Priscila.

Dopamina Onde histórias criam vida. Descubra agora