Capítulo 17

3.1K 250 101
                                    

CAROl

Hoje tem a festa na casa da Vivi, a Mulu, a minha Malu veio passar a tarde aqui em casa para a gente ir juntas, vamos dormir na casa da Malu, Malufca. Ter duas Malu na minha vida é difícil de explicar, toda vez que eu vou contar algo e falo "A Malu ", já perguntam " Qual Malu?", mas ter as duas é muito mais que necessário para mim, não sei o que faria sem uma das duas.

Danda está em casa, por ser final de semana, eu tentei tirar alguma coisa dela relacionado ao jantar em que ela foi ontem, mas a bicha é boa em esquivar de perguntas, mais eu ainda vou descobrir. Nós três estamos almoçando juntas.

_ Todo mundo da Chango vai?_Pergunta a minha mãe.

_ Não sei._ Respondo.

_ Priscila vai?_ Ela pergunta e eu e Malu olhamos para ela sem entender o porquê dessa pergunta.

Não sei por que a Danda perguntou se Priscila ia, mas espero que ela não vá.

_ Não sei, mas acredito que sim eu vi que Pietra disse que ia, então ela deve ir._ Falo.

Eu tenho quase certeza que Priscila e Pietra estão tendo algo e como eu já disse, espero que sejam felizes.

_ Acho que elas estão juntas._ Completo

_ Priscila está namorando?_ Pergunta Malu.

_ Tá não, elas são só amigas_ Responde Danda antes de eu raciocinar a pergunta da Malu.

Eu e Malu olhamos para Danda sem entender, como ela sabe disso, ela continua comendo de cabeça baixa e so depois percebe que estamos olhando para ela com um ponto de interrogação estampando na cabeça.

_ O que?_ Ela pergunta.

_ Como a senhora sabe disso??_ Pergunto.

_ Ah, ontem foi com ela que eu saí para jantar e ela me disse._ Danda diz isso como se não fosse nada, Por que a minha mãe saiu para jantar com Priscila?

_ Então não era um date? A senhora não saiu para transar ontem?...Ou a senhora e a Priscila..._ Malu fala e antes que ela complete essa besteira.

_ MALU!!_ Eu e Danda falamos.

_ Eu so fiquei curiosa, para que a senhora ia sair com ela?_ Fala Malu.

_ Eu adoro a Priscila, temos ótimas conversas, ela é minha amiga independente da Carolyna._ Minha mãe fala, nem judas foi tão traidor.

_ Mas porquê a senhora não me disse mãe, não precisava esconder isso!_ Falo irritada.

_ Sei lá Carolyna! Não sabia se você ia gostar.

_ Eu e Priscila não temos problemas, então não há porque a senhora esconder isso._ Problemas a gente tem, mas as pessoas não precisam saber.

Mas minha mãe esconder isso de mim, demonstra que ela acha que eu não superei a Priscila, qual a dificuldade das pessoas entenderem que eu escolhi deixar ela ir?

_ Desculpas filha._ Fala ela._ Quando eu sair com ela de novo não irei mais esconder._ Vai haver mais vezes?

_ Tudo bem, mas não esconde mais isso de mim, tá bom?

_Certo minha princesa.

Nós continuamos almoçando normalmente, mas eu ainda pensava, por que minha mãe me escondeu isso? E ainda tem a festa hoje, será que ela vai? Eu não quero quero evitar Priscila, se eu fazer isso vai ser notório que eu ainda sinto algo e não sei o que sinto.

O resto do dia passou rápido e logo já estávamos no uber para ir para a casa da Vivi, passamos na casa da Malufca antes para poder deixar nossa coisas e ela ir junto com a gente.

Dopamina Onde histórias criam vida. Descubra agora