CAROL
É eu acho que realmente precisava da minha vida normal de volta, está tudo bem com o minha gatita, ontem saímos para jantar e deu tudo certo, sem brigas e ela estava tão compreensiva. E se um dia eu disse que queria me reaproximar da Priscila, eu estava doida, não quero mais, minha vida está bem melhor com ela lá e eu aqui.
Amanhã é dia de apresentar o ñ tpm e a ainda não recebi o roteiro, mas foi só pensar que Amandinha apareceu.
Mensagem
_Carol o roteiro já está no seu e-mail, mas tem um porém, amanhã você não irar apresentar com a Luiza e sim com a Priscila. Vocês se aproximaram lá na casa e vai ser bom para o público e fora que a pessoa entrevistada é demais.
Oxi, por que do nada isso? Não entende, mas bem que achei estranho a Luiza ter apresentado semana passada com a Paoli, eu pensei "Luiza vai apresentar duas semanas seguidas?", mas pelo visto não.
E agora vou ou não vou? Sinceramente não queria encontrar Priscila, mas é melhor ver quem será a pessoa entrevistada primeiro, caso eu não ache que será interessante eu finjo uma doença qualquer, dor de barriga, dor garganta à grandes possibilidades. Abro o e-mail e caralho, Márcia sensitiva? Nossa, essa eu não esperava. Ela é realmente uma pessoa que eu queira conversar, a mulher sabe de tudo sobre astrologia.
Mas pensando bem, eu, Priscila e Márcia sensitiva é um puta rolê aleatório, chego até rir só de pensar, eu querendo falar de astrologia e afins e a Priscila metendo um "E a senhora ver espíritos?" Do nada, esse tipo de pergunta é cara dela. Eu realmente quero fazer isso, mas tem a Lary, não queria deixar ela chateada.
Mais não custa tentar, vou mandar mensagem para ela.
Mensagem
_ Amor, você não sabe quem vai ta no pod cast amanhã?
Ela responde rápido.
_ Oi amor, quem?
_ Márcia sensitiva, e eu realmente estou animada para entrevista ela._ Mete logo essa.
_ Kkkkkkkkkkkk nossa mais que aleatório você e ela.
_ Eu sei, mas vai ser legal
_ Eu irei assistir com certeza, você vai apresentar com quem?
E agora é que o bicho pega...
_ Assim, é com a Priscila.
Lary não responde de primeira, mesmo já tendo visualizado e isso está me deixando apreensiva.
_ Nossa Carolyna, você sabe que gosta eu não gosto da ideia, mas tenho certeza que você quer muito e é seu trabalho, então, que der tudo certo...
Aí meu Deus minha gatita é demais mesmo.
_ Vai ficar tudo bem amor, te amo muitão.
A Lary está muito mais compreensiva, acho que ela entendeu que nada vai mudar entre nós...Assim espero.
Minha mãe chegou e eu estou louca para contar para ela sobre o pod cast. E em pouco tempo nós duas estamos jantando e conversando.
_ Nossa filha, vai ser bem interessante em?_ Fala Danda sobre o pod cast.
_Sim e eu estou muito animada mãe, mas tem um porém que esta me deixando meio preocupado._ Falo meio desanimada
_ O que?_ Ela pergunta.
_ Priscila vai apresentar comigo._ Falo e ela parece surpresa.
_ Mais eu achei que vocês tivessem se aproximado na casa, apareceram em vídeos juntas e fizeram até lives juntas.
_ Até que estamos bem, mas acho estranho ainda._ Danda não sabe o que aconteceu na casa, evitei falar de tudo o que aconteceu.
Na verdade não falei com ninguém sobre o que venho passando, essa confusão de pensamentos e sentimentos, devia falar? Devia, vou? Não.
_ Te entendo filha, mas Priscila não morde não._ Fala Danda e eu acabo lembrando de umas coisas, ah mãe ela morde sim!_ Que foi Carolyna? Que cara é essa?._ Pergunta Danda.
_ Nada não mãe._ Saio dos meus pensamentos, mas que porra Carolyna, foi lembrar disso por quê? Eu em.
_ Mais bem que você poderia perguntar quais são os signos que combinam com o meu, tipo o de capricórnio._ Fala Danda como quem não quer nada.
_ Oxe, Por que?._ Falo curiosa._Ta me escondendo algo, Fernanda?_ Pergunto.
_ Não, é sobre ciclos de amizade Carolyna, ciclos de Amizade._ Fala ela meio sem jeito.
Danda está me escondendo algo? Um amor? Uma paixão? Essa é nova para mim.
_ Sei Fernanda, mas você estiver escondendo algo eu vou saber._ Falo.
_ Ava Carolyna, a mãe sou eu, eu faço os questionamentos._ Diz ela meio irritada._ Agora você vai me contar ou não o que aconteceu na casa?
Eu não conversei sobre a casa com Danda, literalmente nada.
_ A casa foi muita boa para dar aquele gás nos meus números, e é porque a senhora não viu ainda o meu cronograma do mês, mãe sério a gente vai ter muita públi para gravar juntas._ Falo animada, esse mês tenho bastante coisa para fazer.
_ Carolyna, você está falando que a gente vai ter bastante trabalho, mas eu nunca assinei nem um contrato dizendo que eu era sua empregada, senhora._ Diz danda.
_ Assinou sim, em 2003, eu não pedi para nascer, a senhora que inventou._ Binco.
_ Que isso Carolyna, respeita mais mãe não?_ Fala Danda brava pela minha brincadeira.
_ É brincadeira gata._ Falo me redimindo.
A minha mãe se irrita fácil e as vezes eu brinco com a morte, mas adoro irritar ela.
Eu e Danda conversamos por mais um tempo sobre a casa e de como tinha sido divertido, contei sobre como a gente conseguiu dispistar a Amanda e fugir para uma festa, contei sobre Rafa quase ter quebrado a perna da Mazzocco por causa de uma coreografia que deu errado e ele a derrubou sem querer. Danda e eu demos boas risadas das situações que aconteceram na casa e agora eu estou até sentindo falta daqueles loucos.Antes de dormir dou uma olhada no roteiro de Amanhã e vou dar uma olhadinha rápida no Instagram, olho os Storys e paro nos de Fael, ele está em uma festa, Priscila aparece dançando, como sempre a miss simpatia está no meio de todos, o centro das atenções, tem uma mão na sua cintura enquanto ela rebola, de quem....Aaaaa Elana, da para perceber que ela no próximo storys, como sempre, é ela.
Elana e Priscila é caso antigo, quando ficávamos ela dizia que elas não estavam mais ficando, sempre duvidei, mas com não tínhamos nada sério, então, nunca cobrei ela sobre.
Priscila é imprevisível, sempre foi, nas palavras, nos gestos, no jeito de ser, eu nunca sabia o que esperar da Priscila, mas sempre esperava amor e ela me deu e eu retribui esse amor, Priscila nunca amou só como muitos pensam, talves eu tenha até amado mais... Mas sentia que eu não era suficiente para ela, as inseguranças me fizeram desistir da Priscila e não a falta de amor.