CAROL
Ciúmes? Me poupe Priscila, eu não estou com ciúmes...Meu Deus estou sim com ciúmes da Priscila, mas não é porque quero, tento não lembrar dela, mas é impossível, o que tá acontecendo, comigo e meus sentimentos? Antes da casa estava tudo bem, as vezes eu lembrava dela, mas era uma preocupação de amiga, as vezes eu me perguntava, "Será que ela está bem?", mas nada além disso. Eu achava que tinha sido curada da doença, Priscila Caliari. Mas talvez eu só precise voltar para minha realidade.
O que me dar mais raiva é que ela veio atrás de mim, sério Priscila? Essa lazarenta ainda põe mais lenha na fogueira.
Quando minha vida voltar ao normal eu vou entender o que realmente está acontecendo com meus sentimentos.
Acordei cedo e fui me arrumar para ir embora, Malu também já está pronta, descemos para tomar nosso último café da manhã juntos. Eu me despedir de todos, menos ela, estou tentando evitar, já não basta ter que passar uma hora no carro com ela.
_ Vamos Malu._ Digo enquanto Malu fecha a última mala.
_ Vamos meninas._ Fala lucca que veio nós ajudar com as malas.
_ Eu já estou pronta, mas Malu._ Falo indignada mais uma vez.
_ Pronto!!!_ Diz Malu.
Descemos as coisas com a ajuda de Lucca e logo já estamos fora da casa. Priscila já está nos esperando, com o porta malas aberto, o carro da Priscila é a cara dela.
Nós não trocamos uma palavra, apenas ela é Malu conversaram, nós três nos despedimos de Lucca e entramos no carro.
Malu foi na frente com a Priscila e mesmo que eu sempre goste de ir no banco da frente eu não faço questão de ir do lado da Priscila.
_ Você mudou de endereço Carolyna?_ Ela pergunta.
_ Não._ Respondo seca e ela coloca o meu endereço no waze.
_ Mas para que você vai levar a Carol primeiro?_ Pergunta Malu._ Você vai perder mais tempo, me leva Primeiro.
_ Quem está dirigindo sou eu ou é tu Maria Luiza?_ Fala Priscila, e elas vão começar a brigar em um, dois e três...
_ Tu é burra Priscila? Vai levar duas horas de viagem, podendo fazer tudo em uma?_ Diz Malu indignada._ E não fala assim comigo não!!_ Completa ela.
_ A gente realmente vai brigar por isso?_ Priscila fala.
_ MAIS FOI VOCÊ QUE FOI DESNECESSÁRIA COMIGO, SENDO QUE EU LHE DEI UMA OPÇÃO MELHOR._ Malu se exalta, mas Priscila exagerou mesmo, mas Malu só não entendeu a intenção dela, que é não ficar a sós comigo, até eu entende Maria Luiza.
_ Desculpas._ Priscila fala enquanto põe o endereço da Malu no waze, ela se redimindo com a Malu é nova.
_ Faça o que você quiser._ Fala Malu.
_ Vou deixar cê primeiro, não tinha pensado direito._ Ela diz colocando o carro em movimento, a cara nem treme, né Caliari?
O caminho é tranquilo, sem muito trânsito, Priscila dirige muito bem, não posso negar, estou acostumada com jeito caótico de Danda dirigir, mas Priscila é mais de boas.
Malu e Priscila vão conversando como se quase não tivessem se matado a pouco tempo, mas eu admiro amizade delas, elas não são muito grudadas, mas se entendem só pelo olhar, Sabe? Eu e a minha Malu também somos assim, só que somos grudadas, diferente delas. Eu também tenho uma conexão muito foda com a Malu e a Clara, e tinha também com a Priscila, mas amizades também não são para sempre e eu e Priscila não fomos para sempre.
_ Carol, Você vai apresentar o ñ tpm essa semana?_ Pergunta Malu me tirando dos meus pensamentos.
_ Oi? não vou, só na próxima semana._ Falo e percebebo que a Priscila está me olhando pelo retrovisor e eu volto a olhar o caminho pela janela.
Desde Dezembro do ano passado eu comecei a apresentar o pod cast da chango e é muito bom, eu adoro, no começo era meio constrangedor, mas estou me sentindo muito mais confiante. A Priscila também apresenta, mas nunca formos escaladas para apresentar juntas, o que é bom, e eu tenho certeza que tem um dedo da Amanda nisso. Ela sabe de toda a história com Priscila, mas ela sempre me tratou bem e mesmo depois do meu afastamento com a Priscila ela continuou do mesmo jeito comigo e até ficamos mais próxima eu acho.
Em pouco tempo estávamos em frente ao prédio de Malu, Pri desce do carro para tirar as malas da Malu do porta malas.
Elas conversam lá fora e eu não escuto bem, mas é algo sobre se verem na sexta à noite na casa da Priscila.
_ Tchau Carol._ Fala ela dando um beijo na minha bochecha pela janela do carro._ Vai na frente com a Pri, vai parecer que ela é sua motorista se você ficar aí atrás.
_ Tchau Malu._ Falo.
Malu sai e vai em direção ao portão de entrada com suas malas, Pri entra no carro e eu abro a porta e vou para o banco da frente, não queria, mas acho que me sentiria meio usada se alguém fosse no banco de trás me usando de motorista, quando eu estou apenas fazendo um favor.
_ Não precisa._ Diz ela equanto me ver passar o cinto de segurança.
_ Vamos logo Priscila.
Ela não fala mais nada e vamos em direção a minha casa, ela sabe que eu estou chateada por ontem a noite, ela não tinha direito nenhum de me dizer que eu estava com ciúmes dela, eu namoro, ela não tinha esse direito.
Chegamos no meu prédio finalmente, ela desce e abri o porta malas e tira uma das minhas malas enquanto eu me aproximo, logo em seguida tira outra como se não fosse nada, Priscila é muito forte e as vezes me assusta. Quando a gente ficava ela sempre me carregava facilmente, colocava a Dani no ombro como se não fosse nada e Malu sempre sofre quando elas se pegam na porrada, mesmo Malu dizendo que é mais forte, acho que não seja algo relacionado a altura porque minha Malu é alta e não tem essas forças toda, mas ela não é mais alta que a Priscila.
_ Obrigada._ Falo._ Seu pix ainda é o número do WhatsApp? Vou transferir o dinheiro do combustível, quanto é?_ Completamento.
_ Não precisa me pagar por isso._ Diz ela._ Acho que nós duas voltamos a estaca zero, não foi?_ Ela pergunta com essa cara de sonsa que ela tem.
_ Nunca saímos do lugar Priscila.
_ Desculpas por falar aquilo, eu não tinha esse direito._ Ela fala e finalmente concordamos.
_ Tudo bem, não precisa se desculpar e tchau, obrigada pela carona._ Falo indo em direção a portaria, não olho para trás para ver se ela já se foi, mas creio que sim.
Entro em casa e percebo que finalmente minha vida vai voltar a normal, sem Priscila para bagunçar o que está tudo organizado.