Capítulo 25

3.3K 259 39
                                    

CAROL

Que puta dor de cabeça do caralho, eu não lembro o que aconteceu, só lembro de está triste pela falta de resposta da Priscila e sentada vendo as meninas dançarem, a Colen chegou e disse "Vem Carolzinha, bebe só um pouquinho" e lembro que de tanto ela insistir eu bebi, quanto? eu não sei.

Depois a única coisa que lembro foi de ver a Priscila rebolando no meio das meninas, e aquilo me fez ficar vermelha de ciúmes, mas eu me segurei para não ir la e puxar ela doo meio de todo mundo, eu sabia que não podia.

Mas agora eu me pergunto, como foi que eu cheguei no quarto, pelo que eu percebo também tomei banho, mas como?

_ Bom dia, Carolzinha._ Diz Jessie rindo equanto faz sua maquiagem na cama ao lado da minha.

_ Bom dia.

_ Você tava tão bêbada ontem._ Ela diz.

_ Como foi que eu cheguei ontem no quarto?_ Pergunto.

_ Sei lá, quando eu cheguei você já estava dormindo aí desse jeito que você tá.

_ Devo ter chegado sozinha mesmo.

_ Não chegou não._ Diz a Mazzocco saindo do banheiro._ Foi a Pri.

An? Como assim a Priscila?

_ Chegei cedo para ligar para o meu mozão e a Pri estava no banheiro te dando banho.

Meu Deus! O que foi que fiz? Será que eu disse algo não devia??

_ Ela teve muita paciência viu, tu ficava dizendo "Você devia ter me dito!!" Umas trezentas vezes, o que ela devia ter te falado? Eu fiquei muito curiosa.

Caiu na cama de novo, meu Deus, o que eu fiz? O que eu disse? eu estraguei tudo de novo.

_ E tem mais._ Diz Mazzocco.

_ Mais??_ Digo levantando de novo.

_ Você vomitou ela toda.

O QUE???????? jesus amado!!

Jessie e Mazzocco estão rindo da minha desgraça sem parar, e eu estou inválida na cama, eu não acredito que fiz isso, por que fui beber??? AH VOCÊ ME PAGA COLEN!!!

Eu ainda não estou acreditando que fiz isso com a Priscila, por que eu tinha que vomitar nela? Mas que merda.

Estou com vergonha até de sair do quarto e se eu ver ela? Como eu tenho que agir? Mas eu tenho que ver a Colen, ah ela vai me pagar.

Procuro Colen por quase toda ilha, até acha ela fazendo storys na beira da praia.

_ Você tinha que me fazer beber Colen?_ Digo depois que percebo que ela já tinha terminado.

_ Bcarolynaa, mi amor, eu só queria ter propocionar diversão!_ Diz ela, com a cara mais sonsa que ela tem.

_ Você sabe o que essa diversão me casou?_ Pergunto brava e ela rir.

_ Sei._ Diz ela rindo.

_ Sabe? O que você sabe?_ Pergunto intrigada.

_ Que cê vomitou na Priscila._ Ela fala como se fosse óbvio.

_ Quem te disse? Ela??_ Meu coração parece que vai sair da boca.

_ Não, foi a Mazzocco e a Jessie.

Filhas da Puta, nem judas foi tão traira como essas duas.

_ Foi engraçado Carolzinha, é história para contar._ Diz ela e eu não consigo não suspirar de indignação.

_ História para contar é meu cú._ Falo irritada.

_ Calma bcarolynaa, a Colen sempre tem a solução._ Diz ela passando o braço pelo meu ombro._ Vamos tomar café da manhã, cê já tomou? E remédio para ressaca?_ Ela pergunta e faço que não com a cabeça, está nem lembrando disso, so tomei um remédio para dor de cabeça._ Pois vamos, te fasso companhia, cê precisa repor o que cê perdeu ontem encima da Priscila.

Dopamina Onde histórias criam vida. Descubra agora