Capítulo 4

3.5K 268 48
                                    

CAROl

Eu fui muito desnecessária com a Priscila e eu sei que estou errada, ela está curtindo a vida dela e eu não tenho nenhum direto de agir dessa forma, ontem a noite depois que ela saiu da cozinha minha consciência pesou e eu me senti muito mau, ela não merecia aquelas palavras, mas o fato dela praticamente ter dito que se arrependi de um dia ter me amado me machucou mais ainda, por que? Não sei, não faço ideia porquê tudo relacionado a Priscila me afeta de algum jeito. Priscila poderia ter ficado muito bem do jeito que estava, mas não, ela tinha que aparecer de novo na minha vida para deixar tudo confuso novamente. O fato é, eu não entendo meus próprios sentimentos. Mais de uma coisa eu tenho certeza, preciso me desculpar com ela, meu jeito e minhas palavras foram jogados nela como se ela soubesse e tivesse culpa, mas não, ela não tem, a única culpada sou eu.

_ Que cara é essa?_ Pergunta Malu me tirando dos meus pensamentos enquanto eu saia do banheiro.

_ Que cara?_ Pergunto

_ Sei lá, tá tão distante, aconteceu alguma coisa?

_ Aconteceu._ Digo deitando encima dela que estáva deitada na cama.

_ O que foi?

_ Ontem eu e Pri brigamos.

_ Como assim?_Ela pergunta, sem entender a situação._ Você dormiu primeiro que eu ontem e em nenhum momento do dia você e Priscila se encostaram uma na outra.

_ Eu acordei no meio da noite e fui na cozinha e a gente acabou brigando lá.

_ Mas porquê?_ Malu está com um ponto de interrogação estampando na cabeça.

_ Eu fui uma babaca e falei umas merdas.

_ Que merdas?

Eu amo a Malu, mas não irei contar, ela falou com a Pri hoje e se ela não contou eu também não vou contar, e fora que Malu me conhece bem, assim que eu contar o motivo da briga, ela vai falar sobre os meus sentimentos e eu não quero falar sobre isso.

_ Depois eu te conto, mas eu tenho certeza que machuquei a Pri com as minhas palavras, queria saber se era certo se desculpar, mesmo depois da merda feita? Estou me sentindo muito mau por isso.

_ Lógico._ Diz ela._ Você se arrepender das palavras já mostra que você não é uma pessoa ruim.

Dou um abraço forte em Malu, que sempre esteve em meu lado, quando eu e Pri nós afastamos achei que Malu iria me deixar também, mas ela continuou do meu lado e da Pri também, assim com o pessoal da chango continuou me tratando normal, achei que por Pri ser uma deles a mais tempo que eu e ser amigas de todos, eles iriam se afastar, mas não, e eles nunca tocam no assunto "Pri e Carol já tiveram algo". Quando eu comecei a namorar com Lary, eles não mudaram nada e Lary começou a frequentar a as festas da chango comigo, Pri me evitou esse tempo todo então nunca nós esbarramos.

Depois da conversa com Malu passei praticamente o dia todo criando coragem para falar com Priscila, mas antes da noite chegar crio coragem. Bato na porta do quarto dela e Colen grita.

_ Pode entrar!

_ Oi._ Digo ao abrir a porta._ A Pri está?

_ Oi Carolzinha, não Pri não está, eu tenho quase certeza que ela está no escritório lendo._ Diz Colen que estava sozinha no quarto.

_ Obrigada._ Falo antes de sair e fechar a porta.

Vou até o escritório e fico pensando se eu devo entrar ou não, mas já que estou aqui o certo seria entrar. Acho melhor já chegar abrindo a porta e falando que preciso conversar, para não arregar quando olhar para ela.

Dopamina Onde histórias criam vida. Descubra agora