Capítulo 8

3.4K 239 105
                                    

PRI

Hoje é nossa última noite na casa, estou arrumando minhas coisas, para amanhã cedo pegar o caminho de volta para minha casa.

Acho que essa casa me fez bem de certa maneira, eu e Carol estamos bem, agora não vou precisar mais evitar ela em todos os lugares, podemos agir como pessoas civilizadas e nós cumprimentar normalmente. Nós duas não tivemos uma discussão no dia que ela pediu para parar de ficamos, até porque eu não tive nenhum tipo de reação naquele dia, eu simplesmente disse "Tudo bem" e fui embora, mas depois que eu dei as costas para Carol foi como se meu mundo tivesse desabado, eu não sei com consegui chegar em casa naquele dia. No outro dia ela me mandou uma mensagem, que dizia que queria continuar com a amizade e que ela só tomou essa atitude para o nosso bem, mas eu não conseguiria ser só amiga da Carol, então respondi "Desculpas mais eu não consigo" depois daí eu não respondi suas mensagens e a gente se afastou de vez, sem nem um tipo de contato, até agora na casa.

_Seu pai vai vim te buscar?_ Pergunto a Vanessa.

_ Sim, ele veio a São Paulo a trabalho._ Diz Vanessa.

_ E Colen será que tem como ir?_ Pergunto.

_ Sim ela vai com Clara, o Lucas vai vim buscar ela._ Responde Vanessa.

Eu preciso que alguém vá comigo amanhã. Malu me pediu para levar ela e Carol e eu disse sim, mas se for só nós três vou ter que deixar Malu primeiro, se não eu vou perder quase uma hora se eu for levar Carol para casa primeiro, se outra pessoa for com a gente eu não vou precisar ficar sozinha com a Carol e poder deixar a Malu em casa primeiro. Entre eu e Carol está tudo ok, mas ainda acho meio desconfortável ficar com ela à sós, queria evitar.

_ Vamos._ Vamos diz Vanessa.

_ Vamos._ Falo seguindo ela.

Vai ter uma festa de despedida hoje, ta mais para uma resenha entre amigos do que festa eu diria.

Nós descemos e a galera já está dançado e se divertindo, vejo a Carol dançado também e ela está tão linda, com aquele sorriso...Para Priscila.

_ VAMOS BRINCAR GALERA!._ Grita Ingrid me tirando dos me botando de volta na realidade._ Junta todo mundo!

Em pouco minutos estávamos todos sentado na sala e Ingrid no meio.

_ Seguinte para fecha com chave de ouro, vamos fazer revelações!_ Diz Ingrid e todo mundo começa a gritar, adoro os jogos da Ingrid.

_ Para não ficar chato, as pessoas que namoram pode ficar só olhando._ Diz Vanessa.

_ Aaaaaaaaa assim não tem graça Vanessinha._ Diz Colen.

_ Só estou dando uma opção._ Diz Vanessa.

_ Então tá, quem namora e não quiser participar, tudo bem._ Diz Ingrid.

_Formem um círculo, e se alguém não for brincar, não entra na roda._ Diz Colen berrando.

Todo mundo se organiza e percebebo que Carol não se movimenta e continua no mesmo lugar, com certeza ela não vai. Fico do lado da Malu.

Das pessoas que namoram a única que vai brincar é a Isa.

_ Cê num namora Paoli?_ Pergunta Colen.

_ Foda-se._ Respondi a Isa, tirando algumas risada da galera.

Lucca chega com uma garrafa na mão, colocando ela no centro do círculo formado pela galera.

_ Pode girar Lucca._ Fala Ingrid._ A parte da tampa da garrafa é o lado de quem vai responder._ Explica Ingrid.

Lucca gira a garrafa e a mesma parou em Allan e Jessie.

Dopamina Onde histórias criam vida. Descubra agora