02 - ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs ᴇ ᴘʀᴀᴢᴇʀ

1.7K 159 24
                                    

°Pov. Jennie°

Ótimo! O ângulo da câmera nos favoreceu, não pegou nada demais a não ser os olhares vindos de ambas as partes, ou quando Lisa levantou da cadeira e deu pra ver nitidamente nossas mãos dadas, o que rendeu ótimos conteúdos para esses shippadores emocionados. Mas fora isso, não foi visto nada demais, surtei à toa.

Suspirei aliviada e sai do meu quarto, caminhando sorrateiramente para o quarto de Lisa. Bati à porta, mas nada. Bati novamente com um pouco mais de força e sorri ao escutar seus passos vindo em direção à porta. Aquela porta não era nada silenciosa quando aberta, e o corredor quieto e tranquilo só piorava a situação.

– Algum problema? - Perguntou sem ânimo algum, com a voz um pouco rouca, entregando que ela estava dormindo.

– Te acordei? - A olhei de cima a baixo, mordendo levemente o lábio inferior. Lalisa usava uma calça moletom cinza e um top preto que mostrava sua barriga maravilhosamente maravilhosa. Essa garota é de tirar o fôlego até de héteros, isso é fato.

– Não - Bocejou - Acordei agora pouco.

– Posso entrar? - Liberou a passagem e eu entrei, deixando o sapato no canto, ao lado da porta

– Veio falar sobre ontem? Não estou a fim de dar continuidade naquela pequena discussão que estava se formando. Peço desculpas novamente pela minha imprudência, me responsabilizarei caso algo aconteça.

– Sobre isso... - Me sentei no sofá e ela ficou de pé com os braços cruzados me olhando - A câmera não pegou nada demais.

– Ok. Que bom então. - Respondeu em um tom insípido. Ela saiu do cômodo em que estávamos e eu prontamente me levantei indo atrás dela.

Lisa era como uma criança, quando levava "bronca", sempre ficava de cara virada, mas basta um pouco de amor e carinho que tudo fica bem.

A abracei por trás, arrastando seu cabelo para o lado e deixando um beijo carinhoso em sua nuca. Ela pegou a jarra de suco sobre a enorme pia de mármore e foi atrás de um copo, comigo grudada nela o tempo todo. Voltou para a pia com o copo já em mãos e despejou o suco no mesmo, bebericando um pouco do líquido roxo.

– Jisoo te avisou sobre o evento? - Murmurei negando. - Encontro com fãs.

– Ah, isso. - Jisoo havia me mandado mensagem hoje de manhã avisando sobre - Sim, ela me informou. - Soltei ela e me enfiei no meio entre ela e a pia de mármore, ficando de frente para Lisa e de costas para a pia.

Puxei ela para mais perto, deixando nossos rostos bem próximos. Tirei o copo de suas mãos e o deixei na pia, arrastando ele e a jarra de suco para longe de nós duas. Suas mãos pousaram em minha cintura, com o rosto indo de encontro com o meu pescoço, me fazendo suspirar levemente ao sentir seus lábios encostar em minha pele.

– Desculpa se fui um pouco grossa com você ontem. - Joguei a cabeça para trás, acariciando seus longos fios escuros como a noite.

– Tudo bem. - Sussurrou, apertando minha cintura e me pressionando contra a pia, fazendo meu corpo ficar grudado no seu - Eu agi sem pensar nas consequências. - Levantou a cabeça e me olhou, no fundo de meus olhos

Meu Deus... esse olhar dela me deixa tão fraca. Essas lindas órbitas escuras em um tom chocolate, intensas como as chamas do inferno, é de deixar qualquer ser humano de pernas bambas. Esse olhar dela tem um grande poder sobre a minha pessoa, é como se ela estivesse olhando no fundo da minha alma, lendo todos os pensamentos obscenos, vendo através de meus olhos todos os meus pecados.

Seu sorrisinho de lado sem mostrar os dentes, enquanto me encara assim, é o motivo de meu colapso. Me derreto todinha e ela sabe muito bem disso.

Agarro sua nuca, grudando meus lábios nos dela com necessidade e veemência. Nossas línguas em uma briga por espaço, nossas respirações ofegantes, nossos corpos em perfeito encaixe, ou a fricção que nossos sexos faziam um no outro de acordo com um mísero movimento de nossos corpos, me levavam à loucura. Puxei com delicadeza alguns fios de sua nuca, passando as unhas por ali e com a mão livre, comecei a desfazer o nó do cordão de sua calça.

secret love -Jenlisa- g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora