10 - ᴄᴏɴғᴜsᴀ

815 90 5
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

Mais uma manhã que Lisa acordava com a cama vazia, sem nem resquícios da Kim. Ela deveria estar acostumada pois sempre suas noites quentes com a coreana acabavam com o mesmo resultado no final. A tailandesa suspirou claramente descontente, indo em busca de suas roupas jogadas ao chão. 

Ela não deveria se sentir assim, seu relacionamento com Jennie não a permitia se sentir assim, mas ela não conseguia evitar, fingir que isso não a machucava de algum jeito. Com suas roupas já em mãos, caminhou até o banheiro as deixando no cesto de roupas sujas, aproveitando para tomar um banho.

— Lis, já acordou? - Escutou a voz de Jisoo soar do outro lado da porta, do lado de fora do quarto.

— Sim. Já estou saindo, unnie. - Após terminar de se secar, saiu do banheiro em busca de roupas confortáveis para passar aquela manhã.

— Tudo bem, o café da manhã está servido. Não demore, ou irá ficar gelado. - Com a confirmação de Lisa, Jisoo se retirou e voltou para a cozinha, sentando-se novamente à mesa em seu lugar de costume.

— Ela está acordada? - Rosé indagou, se deliciando com suas panquecas bem recheadas, feitas por Jennie.

— Sim. - A mais velha respondeu, limpando o canto da boca de Chayeoung, onde continha um pouco de Nutella. Roseanne agradeceu, abrindo um sorriso singelo para a coreana.

Jennie, um pouco afastada de suas amigas, cantarolava animadamente uma música sua e de seu grupo. Ela estava bem humorada graças à noite que tiverá ontem e seu sorriso enorme entregava isso.

— Bom dia. - A maknae do grupo apareceu, indo até Jennie e abraçando a baixinha por trás, repousando seu queixo no ombro da mesma.

— Bom dia! - Rosé e Jisoo responderam em sincronia.

— Eu estava pensando... O que acha de sairmos hoje? Um lugar legal, talvez um restaurante para jantarmos. - Lisa sorriu esperando a resposta da Kim mais nova.

— Seria legal. O que vocês acham, meninas? Faz alguns dias desde a última vez que saímos juntas para jantar. - A tailandesa coçou a nuca um pouco sem jeito, dobrando os lábios para dentro, apertando-os com força.

— Eu não acho que a Lis esteja-

— Não, tudo bem. - Lisa interrompeu a loira e sorriu sem graça. Ela queria um momento a sós com Jennie, não apenas para transar e acordar só no dia seguinte. Mas sabia como Jennie iria reagir, então apenas ficou em silêncio e sentou à mesa, suspirando levemente — Seria até mais divertido todas nós juntas.

— Então combinado. - Jennie sorriu e colocou as panquecas no prato de Lis, deixando um beijo em sua bochecha assim que a tailandesa a agradeceu.

Quando Jennie sentou-se à mesa ao lado de Lisa, um silêncio se instaurou naquele cômodo. Lalisa estava brincando com a panqueca, espetando-a com o garfo enquanto sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos. Assim que sentiu um toque quente e delicado em seu antebraço, seus olhos foram como ímã para a baixinha sorridente ao seu lado.

— Tudo bem? - Perguntou com aquela voz doce que Lisa amava ouvir, podia ficar vinte e quatro horas por dia ouvindo aquela voz sem pausas que não iria se cansar nunca.

— S-sim... - Respondeu rapidamente, desviando o olhar para algo aleatório, soltando um longo suspiro.

— Tem certeza? Ultimamente você parece tão distante, está sempre pensativa. Dou quinhentos dólares por seus pensamentos. - A coreana brincou.

— Não é nada. - Forçou um sorriso e começou a comer a panqueca.

— É claro que há alguma coisa. Sabe que pode contar comigo, não é? Com Rosé e Jisoo também, somos suas amigas e estamos aqui caso precise desabafar sobre algo que esteja lhe incomodando. - Deixou um selinho nos lábios da tailandesa, acariciando sua mão e entrelaçando seus dedos.

O silêncio novamente reinou por ali. Os olhos de Lisa estavam na sua mão entrelaçada com a da morena. Jennie a deixava confusa, seus sentimentos e mente estavam todos uma bagunça completa.

— Lili? - Segurou o rosto da mais nova, acariciando suas bochechas com seus polegares — Se v-

— Pare! - Levantou, fechando os olhos e respirando fundo. Seu tom utilizado e o modo bruto que levantou da cadeira acabou assustando as três integrantes do grupo — Eu só... Desculpa. Não estou com fome.

Saiu do cômodo, deixando o silêncio estarrecedor dominar o local. Jennie estava confusa e Jisoo e Rosé já tinham algumas suspeitas do que seria, mas não ousariam falar pois era algo pessoal de Lisa.

— Eu vou falar com ela. - Jennie levantou, mas foi impedida por Jisoo.

— É melhor deixá-la sozinha um pouco. - Hesitante se acataria o pedido ou não, continuou em pé olhando para onde Lalisa havia ido. Mas no final acabou cedendo, deixando então Lisa ter o seu momento sozinha.

Depois de algum tempo, as meninas decidiram assistir um filme. Jennie a todo momento olhava para o corredor, ou melhor, para uma certa porta fechada naquele corredor. Ela queria ir ver como Lisa estava, perguntar o que havia acontecido e ajudá-la de algum jeito, mas reconhecia que o melhor seria deixá-la sozinha por enquanto.

Assim que o som da porta sendo destrancada foi ouvido, os olhos curiosos das três foram no mesmo instante para a porta do quarto da tailandesa, observando a figura conhecida por elas passar por aquela porta e vir para sala. Elas pararam de olhar rapidamente assim que Lisa sentou no sofá, com um sorriso fraco em seus lábios.

— Desculpa por mais cedo. - Pediu, deitando a cabeça no colo de Jisoo, mas com os olhos em Jennie.

— Tudo bem. - Chu a confortou com seus afagos nos cabelos da mais nova, até porque ela sabia muito bem pelo que Lisa estava passando.

— É normal ficarmos pistolas e estourar do nada. A pressão impostas em nós quatro para atingir a perfeição nos palcos, os ensaios intensos e quase sem descansos, tudo relacionado aos shows e nossa carreira nos deixam sobrecarregadas, então não se preocupe. - A loira fez uma leve massagem nos pés da maknae, sorrindo para ela.

— E... desculpa se eu disse ou fiz algo que lhe deixou chateada de alguma forma. Não foi minha intenção. - Jennie falou pela primeira vez, brincando nervosamente com seus dedos.

— Não! Não foi culpa sua, não foi culpa de ninguém. Eu só...... - Levantou e foi até a coreana, sentando ao seu lado e segurando as mãos da mesma, acariciando-as — Não foi sua culpa, ok? É coisas minhas. Não se preocupem.

— Tem certeza? - Jennie insistiu. Lisa confirmou com a cabeça e deitou no sofá para assistir o filme também.

Jennie sabia que tinha algo de errado, mas não queria ser inconveniente ou forçar Lisa a falar o que estava lhe incomodando. Irá esperar o momento em que a maknae estiver confortável para se abrir e falar.

Ela deitou sobre a tailandesa, sendo bem recebida pela mesma em um abraço quentinho e reconfortante. Jennie gostava disso, gostava de estar nos braços calorosos da Manoban, sentia conforto e tranquilidade estando com ela. Ela havia até esquecido do filme, apenas apreciou a troca de carícia entre as duas, escondendo o rosto no pescoço da mais nova e dormindo assim mesmo.

*

*

*

secret love -Jenlisa- g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora