11 - Dispatch

1K 111 26
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

L A L I S A

Estávamos Jisoo e eu no mercado, fazendo compras para retocar o estoque das coisas que está em falta em nosso armário. Fazia tempo que não íamos às compras, então viemos hoje já que não tínhamos nada para fazer. Jennie saiu; como sempre está fazendo bastante ultimamente.
 
Ela anda um pouco distante, não só de mim, mas de Rosé e Jisoo também. Jisoo disse que deve ser o estresse e o cansaço dos dias bem agitados que está tendo, e que no momento certo Jennie iria se abrir com a gente para contar se algo estiver lhe incomodava, como sempre fazia. E Rosé está gravando uma espécie de 'vlog solo' desde cedo para o canal do grupo, então sobrou só nós duas para as compras e parar de comer só fast-food.

Bom, eu e Rosé só compramos porcaria quando vamos ao mercado. Jennie e Jisoo são as mais responsáveis, comprando as coisas que realmente precisamos, por isso a balança está muito bem equilibrada comigo e com Jisoo aqui.

— E isso? - Perguntei, apontando para os salgadinhos e sorrindo após Soo consentir e aprovar o meu pedido.

— Esquilo gosta desses salgadinhos, então pode levar. - Revirei os olhos, vendo um sorrisinho pintar seus lábios.

— Só porque ela gosta? Então se ela não gostasse, não poderia levar?

— Exatamente!

— Tsc... - Peguei vários pacotes de salgadinhos, enchendo meus braços com o máximo que conseguia.

— Já pegamos tudo o que precisamos. Vamos. - Saiu, empurrando o carrinho até o caixa e eu fui atrás, colocando os salgadinhos no caixa.

Enquanto a mulher registrava as mercadorias, olhando para nós discretamente com suas mãos trêmulas, Chu pegou seu celular quando o mesmo começou a vibrar diversas vezes em seu bolso.

— É a Rosé. - Seu sorriso enorme não era nada discreto. Agora eu me pergunto: como não sabia dessas duas antes? Estava na nossa cara, literalmente — Sim, senhorita Park.

Ela retirou a máscara para sua voz não sair abafada e ela conseguir conversar melhor com a esquilo.

estamos voltando. Não, por quê? - Ela deu uma olhada estranha para mim, apertando os lábios e suspirando levemente — A Dispatch? Ah... irei ver.

Dispatch? Céus... nem menciona esse nome. - Olhei em volta para conferir se não tinha ninguém daquele site nos filmando escondido nesse exato momento — O que aconteceu? Quem foi o azarado que eles vazaram informações dessa vez? - Perguntei assim que Jisoo guardou seu aparelho em seu bolso, no lugar de origem.

— Jennie... - Arregalei levemente meus olhos. Jisoo efetuou o pagamento e sorriu gentilmente para a mulher quando a mesma pediu para tirar uma foto com a gente.

— Jennie? O que vazaram dela? É ruim? Ela está bem? Precisamos voltar para casa. Preciso vê-la. - Fiz uma chuva de perguntas assim que saímos do mercado após tirar a foto com a operadora do caixa.

Eu estava preocupada com Jennie, se for algo ruim que a faça ser atacada de diversas formas nas redes sociais por pessoas desocupadas, preciso estar lá para ajudá-la. Todas nós. Jisoo não me respondeu, apenas me pediu ajuda para colocar as compras no porta-malas do carro.

— Pronto. Agora me fale o que aconteceu. Eu deixei meu celular em casa, e minha curiosidade não irá aguentar até chegarmos para ver eu mesma. Anda, me diga Jisoo-Unnie. - Supliquei assim que entramos no carro. Outro suspiro saiu dos lábios da Kim, um mais profundo, deixando-me preocupada — É tão ruim assim?

secret love -Jenlisa- g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora