09 - ᴏ ϙᴜᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ sᴏᴍᴏs?

937 106 17
                                    

°Pov. Jennie°

Havíamos acabado mais um ensaio intenso. Eu estava morta de cansaço, com todos os músculos do meu corpo gritando por descanso. O suor escorria por minha testa, descendo até minha clavícula e sumindo pelo vão de meus seios. Preciso de um banho urgente, odeio ficar molhada de suor.

Lisa, por outro lado, tinha uma energia incrível, pois continuava o treinamento. É impressionante o pique dessa garota, ainda mais na cama. Uh...

— Água? - Soo me entregou uma garrafinha d'água que foi pega por mim rapidamente, sentindo minha garganta se contorcer pedindo por aquele líquido gelado e gracioso.

Continuei observando Lisa. Seus movimentos eram tão suaves, sua flexibilidade era incrível. Ela é incrível. Eu estava boba observando-a tão descaradamente, ela ficava linda, toda séria e concentrada fazendo esses movimentos um tanto sexy. Minha frequência cardíaca aumentou e de repente senti meu corpo queimar quando Lisa retirou sua camiseta, ficando apenas com o top preto, deixando seu perfeito abdômen totalmente à mostra.

Porra... essa garota ainda me mata. Enquanto ela dançava, fazia as expressões faciais mais sexy que eu já pude presenciar. Soltei um suspiro levemente quando ela parou para dar uma pausa, com sua respiração ofegante, fazendo-me ter lembranças de como ela ficava depois de uma noite maravilhosa nossa. Lisa respirou fundo e pousou suas mãos na cintura, fechou seus olhos jogando a cabeça para trás. Neste momento me encontro no céu.

Pude ver uma gota de suor descer por sua testa, passar por sua bochecha e continuar descendo pelo seu pescoço, onde eu pude ver seu lindo e fofo pomo-de-Adão. Eu amo aquilo nela. Na verdade, cada detalhe naquela garota me deixa fascinada. Engoli em seco descendo meu olhar para seu abdômen suado, uma perdição completa essa mulher. Observando cada canto atentamente, continuei descendo meu olhar e-- Porra! A protuberância no seu moletom fez meu ventre contorcer e um súbito pulsar ali mesmo, com meu corpo entrando em erupção instantânea.

— Aqui. - Rosé me entregou um lenço, mas estava ocupada de mais contemplando uma certa gostosa parada e toda suada em minha frente — É para limpar a baba escorrendo aí.

Ela riu. Passei a mão na boca para certificar-me se realmente estava babando.

Antes que eu pudesse retrucar, senti um corpo magro em contato com o meu, me abraçando forte e escondendo seu rosto na dobra de meu pescoço. Eu nem precisava olhar melhor para saber quem era, pois já sabia.

— Estou morta, unnie. - Reclamou, segurando em meus ombros e me deitando cuidadosamente no chão, ficando sobre meu corpo.

— Lisa-yah, você está toda suada.

— Você também. - Ela riu, deixando um beijo em minha bochecha. Empurrei Lisa levemente para o lado após perceber que Jisoo estava com a câmera ligada, mostrando distraidamente parte do nosso ensaio.

Ouvi o resmungar da tailandesa, que se sentou no chão com as pernas cruzadas e um biquinho fofo nos lábios. Rosé lhe entregou uma garrafa d'água e logo foi até Jisoo, para aparecer na câmera.

— Pare de resmungar. - Sussurrei, acariciando discretamente seu rosto, vagando meus olhos para seu corpo e mordendo levemente meu lábio inferior.

— Ruby Jane, que descarada. - Ouvi sua risada e subi meus olhos para os dela, percebendo que fui pega no flagra.

— Cale a boca. - Murmurei virando o rosto, ouvindo sua risada ainda mais alta. Olhei novamente para ela e quando percebi que seus lábios estavam se aproximando dos meus, empurrei seu rosto para trás — Lalisa!

— Era só um beijo na bochecha. - Levantou as mãos em rendição, voltando sua atenção para a garrafa em suas mãos.

Lisa abriu a garrafa e passou a beber o líquido ali presente. Eu, apenas observava cada movimento dela, pensando em várias impurezas que poderíamos estar fazendo agora. Senhor! Que fogo é esse??

Logo ela se levantou e foi até Rosé e Jisoo. Eu apenas segui até minha mochila, retirando de dentro dela meu aparelho celular e me sentando no banco ali. Depois de alguns minutos, Lisa sentou ao meu lado, abraçando a lateral do meu corpo e aconchegando em mim, deixando um beijo em meu ombro, onde ela apoiou seu queixo.

— Lisa. - Tentei alertar sobre a câmera, mas ela nem se moveu — Lalisa.

— Só estamos abraçadas, Jennie. Não tem nada demais nisso.

— Não importa. Você sabe como são os fã-

— Ok, ok. - Levantou os braços e se afastou, suspirando pesadamente. Ela levantou do banco com aquela carinha de cachorrinho abandonado e foi abraçar Rosé, que retribuiu de bom grado.

Levantei-me e sai do estúdio, ficando no corredor. Olhei para a tela de meu aparelho celular e comecei a ligar no número da Lisa, na esperança de chamar sua atenção. Olhei pela vitrine que mostrava o estúdio por dentro e depois de alguns segundos de seu celular tocando, ela finalmente foi ver.

— Jennie? - Sussurrou olhando em volta.

— Oi.. Estou aqui no corredor. - Encerrei a ligação e a vi franzir as sobrancelhas, mas logo veio.

— O que foi isso? - Perguntou confusa saindo do estúdio e fechando a porta atrás de si, pra só então olhar para mim.

Eu não respondi nada, apenas abracei forte sua cintura, deitando minha cabeça em seu peito. Um pouco hesitante e ainda confusa, ela correspondeu, fazendo cafuné em minha cabeça.

— Você sabe que eu não quis soar grossa, só... não podemos ser tão melosas em frente às câmeras.

— Eu sei, Jen... não levo para o lado pessoal. Sei de nossas responsabilidades como artistas e sobre nossos fãs. - Olhei para ela e fiquei nas pontas dos pés para alcançar seus lábios, deixando um selinho demorado ali — Mas... às vezes eu acabo esquecendo sobre as câmeras e a única coisa que quero é abraçá-la, beijá-la... - Respirou fundo.

— Lisa, isso-

— "Não é possível em algumas ocasiões". Tudo bem, eu já entendi. - Repousou sua cabeça em meu ombro, soltando um longo suspiro — O que somos, Jennie?

— Como assim? - Estranhei a sua pergunta repentina, mesmo sabendo o que ela queria dizer com aquilo.

— Eu e você.... Nunca tivemos essa conversa, mas o que realmente somos?

— Amigas, Lisa.

— Amigas? Amigas não fazem o que nós duas fazemos.

— Algumas sim, tipo a Rosé e a Jisoo.

— Elas não contam, nem mesmo elas sabem o que são.

— Somos amigas, Lisa. - Ela olhou para mim de um jeito estranho, como se ainda não estivesse entendendo — Amigas com benefícios, achei que já estava claro isso.

Lisa ficou um tempo em silêncio, olhando para o nada fixamente. Dei outro selinho nela, "dispertando-a" de seus pensamentos.

— Você tinha ciência disso, pois eu deixei claro. Mas se não quiser ter este tipo de relacionamento, podemos acabar por aqui. - Levei uma mão até seu rosto, acariciando a região de sua bochecha. Ela pareceu pensar por alguns longos segundos, parecendo hesitante em qualquer que seja sua resposta.

— N-não... - Respondeu tão baixo que se eu não estivesse próxima, não ouviria — Eu não quero.

— Tem certeza? - Perguntei só para confirmar, pois ela ainda parecia uma pouco em dúvida.

— Absoluta. Eu não quero acabar com... isso. - Respondeu mais firme, grudando seus lábios nos meus em um beijo calmo.

— Tudo bem. - Respondi assim que nos separamos — É melhor entrarmos, antes que nos peguem aqui.

Ela assentiu, me beijando mais uma vez antes de entrar. Assim que Lisa entrou, esperei alguns minutos para entrar também. Guardei meu celular e fui até as meninas, entrando na gravação também, percebendo que Lis estava um pouco distante, parecia dispersa em pensamentos.

— Tudo bem? - Sussurrei e ela assentiu, mas nada respondeu.

Começou a conversar com a Chu, mas eu sabia que tinha alguma coisa de errado. Apenas deixei para lá, depois eu pergunto.

secret love -Jenlisa- g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora