Pov. Chaeyoung
– Lisa-yah, não corra dentro de casa!
Chu gritava pela quarta vez lá na cozinha, enquanto Lisa corria pela casa, brincando com Kuma e Dalgom. Eu até a acompanharia, mas minha comida é mais importante e interessante. Fora que eu sabia que ia acabar em merda, tudo envolvendo Lalisa Manoban, acaba em---
Dito e feito.
– Soo vai te matar. - Comecei a rir vendo ela com os olhos arregalados olhando para o vaso quebrado e os cachorros correndo para longe dela. Acredito eu que é para não sobrar pra eles.
– Não ouse abrir o bico. - Sussurrou e eu ri mais ainda, coloquei minha comida em cima da mesinha de centro e me levantei rapidamente.
– Chu-- - Iria correr para a cozinha, mas não dei nem três passos e senti um peso em minhas costas, fazendo nós duas ir pro chão, ou melhor, de cara no tapete felpudo e macio graças a Deus, amorteceu a nossa queda.
– Que barulho foi esse?? - Escutamos a voz de Chu um pouco abafada pelo barulho do liquidificador que acabará de ligar. Lisa fechou a minha boca usando as mãos e eu me debati tentando se soltar.
– N-não é nada. É um anúncio da TV. - Gritou de volta. Mas que cara de pau. É claro que a Jisoo não irá acreditar nisso--
– Certo! Abaixem essa TV porque está muito alta. - Bati levemente minha testa no chão e Lisa riu, saindo de cima de mim, pegou uma pazinha e uma vassoura, se apressando em limpar sua bagunça feita recentemente.
– Se você não falar nada, pago por dois dias comida para você naquele restaurante que você ama. - Dou um sorriso e assinto freneticamente.
– Por uma semana. - Aumento, arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços.
– Tá louca?? Você vai me falhi no terceiro dia. Dois ainda é muito.
– Uma semana, ou nada feito. - Levantei e fiz menção de caminhar até a cozinha, dando passos de tartaruga. 1... 2...
– Tá! Feito. - Isso! - Uma semana então!
Olho para ela, com um sorriso vitorioso. Caminho vangloriando até o sofá, me sentando elegantemente e pegando novamente minha comida. Ela revirou os olhos e bufou, voltando a atenção para o vaso, agora quebrado no chão.
– Tem ali também. - Apontei. - Quero limpinho, escutou?
– Vai se fod-
– O Jisoo~
– Claro, majestade. - Sorri e ela sorriu na força do ódio para mim - Seu desejo é uma ordem.
Disse entre dentes. Aposto que está me xingando de tudo que é nome em sua cabeça.
– Golpista safada. - Murmurou, mas graças ao liquidificador que foi desligado bem na hora, consegui ouvir perfeitamente.
– Oi? - A ouvi praguejar o liquidificador e me segurei para não rir.
– N-nada. Eu disse: espero que esteja confortável na almofada. - Revirei os olhos.
– Sei, claro. Meu conforto, né? - Assentiu, pegando o saco de lixo após limpar tudo e saiu em direção à porta de entrada.
– Estou em casa. - Escutei a voz de Jendeukie na porta de entrada e vi Lisa passar rapidamente para ir pelas portas do fundo. Comecei a rir pela cara de desespero que ela passou, abriu a porta e sumiu. - Estou morta.
– E eu ganhei na loteria. - Sorri. Ela franziu as sobrancelhas e sentou-se ao meu lado - Nada não.
– Cadê a Lis? Ou a Chu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love -Jenlisa- g!p
FanfictionUma profissão. Uma amizade. Um amor em segredo. O que era para ser apenas amizade de trabalho, acabou se tornando algo maior, um sentimento maior e quando se deram conta, era amor. ⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic contém: » Conteúdo sexual. 🔞 »Linguagens impr...