01

1.9K 185 26
                                    

As vezes um sentimento nasce de uma forma imprevisível, não notamos no começo, nos negamos a aceitar, mas ele está lá, cada vez mais forte, crescendo e ficando intenso na medida em que a pessoa te conquista aos poucos, com poucas coisas, com momentos, palavras, acolhimento, carinho. Mas muitos negam a aceitar esse sentimento óbvio, ou em muitas vezes são impedidas de dar continuidade ou ir adiante com esses sentimentos.

Olá, meu nome é Jennie Ruby Jane Kim. No momento, estou com vinte e três anos. Sou integrante de um grupo de K-pop que está no auge da fama, batendo grandes recordes e abrindo novos caminhos, nos tornando aos poucos uma das maiores girl bands do mundo.

Estava esperando as meninas chegarem para começarmos a Live de agradecimentos aos fãs e em comemoração ao nosso aniversário de três anos. O bolo já havia chegado, só faltava elas para começarmos, e já estavam atrasadas.

Eu já estava impaciente, mandando mensagens pra elas, mas nem sinal das três. Pensei em ir em seus quartos para verificar se estavam lá, mas tirei esse pensamento assim que o interfone tocou, o que me fez dar um pulo e correr para a porta. Abri e sorri ao ver Lisa ali.

Lalisa é uma das integrantes do grupo, minha melhor "amiga". Nós nos damos muito bem, todas nós. Os santos das quatro bateram desde a primeira vez que nos vimos. Estávamos sempre juntas por causa dos shows, ensaios e várias outras coisas sobre nossa carreira e isso nos fizeram ficar próximas, muito próximas. Mas Lalisa e eu...

– Desculpe a demora. - Abri passagem e ela entrou. - Tive um pequeno imprevisto.

– Tudo bem. As meninas também estão atrasadas. - Fechei a porta e ela me abraçou por trás, distribuindo beijos por meu pescoço. Como eu ia dizendo, Lalisa e eu nos aproximamos bastante, até demais, só que de um jeito diferente. Eu não lembro quando ou como começou, só deixamos fluir naturalmente e deu no que deu. - Lisa.

– Hm? - Me virou de frente para ela, deixando um beijo no canto de minha boca, acariciando gentilmente meu rosto.

– As meninas irão chegar a qualquer momento.

– Elas vão demorar um pouco. - Colocou o seu casaco no suporte ao lado da porta e agarrou minha cintura firmemente, colando nossos corpos.

– Como sabe? - Coloquei os braços em volta de seu pescoço e grudei nossos lábios, começando um beijo casto e quente.

Senti suas mãos descerem e pararem em minhas nádegas, onde ela prontamente se apressou em apertá-las, me fazendo soltar um gemido espontâneo a atiçando a continuar. Lisa me prensou contra a porta e pude sentir seu volume em meu ventre por cima dos tecidos, empurrei meu quadril para frente pressionando contra sua excitação. Suspiramos e ela me puxou para seu colo, onde enrolei minhas pernas em volta de sua cintura.

Sua língua quente passando por meu pescoço, deixando beijos molhados e leves chupões que me deixavam louca. Ela sabe como sou sensível nessa região e sempre tira proveito disso.

– Sem marcas. - Murmurei arrastado jogando a cabeça para trás, deixando meu pescoço mais à mostra para ela, onde ela aproveitou bem.

Lisa caminhou comigo até o sofá e me deitou ali, subindo por cima de mim. Puxou a barra da minha blusa para cima e não tardou em deixar uma trilha de beijos em minha barriga. Levamos um susto quando o interfone tocou. Levantei rapidamente ouvindo-a bufar e cair de cara no sofá. Arrumei meus cabelos e ajeitei minhas roupas, indo até a porta e abrindo-a.

– Nos perdoe pela demora. - Jisoo entrou e Rosé logo atrás. - Tivemos um pequeno probleminha, mas conseguimos resolver.

– Esperaram por muito tempo? - Rosé olhou para mim.

secret love -Jenlisa- g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora