05 - ʙᴀʀ ᴘʀɪᴠᴀᴅᴏ

1K 119 20
                                    

Céus! Estava cada vez mais difícil evitar Jisoo e seus supostos sermões de velha que com certeza ouviria durante um dia inteiro. Saímos do veículo, Rosé saiu primeiro, correndo em direção à uma garota parada do outro lado da rua. Jennie saiu logo atrás, indo de encontro com... Deb.

– Fugiu de mim o dia todo. - Escutei Jisoo do meu lado, mas ignorei, meus olhos estavam focados em outro lugar - Está me ouvindo, Lalisa??

– Agora não Chu, não quero ouvir sermões de como eu e Jennie estamos ferradas se o Yang ou alguém descobrir.

– E por que eu daria sermões? Claro, estamos todas ferradas

– Não. - Olho para ela - Eu e Jennie estaremos ferradas, você e Rosé não tem nada a ver com isso. Se Yang descobrir, vocês duas n--

– Nós quatro estaremos ferradas se ele descobrir. - Suspirou e eu a olhei confusa - Eu e Rosé... hm... nós também...

Arregalei os olhos entendendo logo de cara.
– O que?! Porra, isso é sério??? - Ela fechou minha boca após eu quase berrar, tendo a atenção das garotas do outro lado da rua em nós.

– Não quer gritar pro mundo inteiro saber?? - Revirou levemente os olhos e tirou a mão de minha boca.

– Tá falando sério? - Sussurrei e ela assentiu - Merda... estamos f-o-d-i-d-a-s

– Não. Estaremos se alguém descobrir, enquanto ninguém ficar sabendo, estaremos bem. Agora temos um problema para lidar

Olhou para as meninas que entravam animadamente em um restaurante. Nós duas suspiramos ao mesmo tempo, caminhando em direção ao tal restaurante também.

– Não vou com a cara dessa Talia. - Afinou a voz quando pronunciou o nome da garota e eu ri

– Estamos no mesmo barco, não vou com a cara dessa Deb. - Usei o mesmo tom que ela para pronunciar o nome da outra. Respiramos fundo, Jisoo ajeitou seu boné em sua cabeça e eu empurrei a porta para entrarmos.

Ela grudou o meu braço e nos dirigimos para a mesa onde se encontravam as quatro garotas a qual se levantaram assim que nos viram.

– Deb, essas são Jisoo e Lisa. - Jennie sorriu, apontou para Jisoo e eu de acordo com nossos nomes.

– É um prazer conhecê-las. - A mulher a qual se designava Deb, estendeu a mão para Jisoo, dando um aperto de mão formal.

Se virou para mim e estendeu a mão em minha direção, respirei fundo e apertei sua mão. Logo a amiga de Rosé nos cumprimentou também, todas nós nos sentamos à mesa, eu e Jisoo lado a lado.

Fizemos nossos pedidos. Não se passou nem vinte minutos e eu já estava me arrependendo de ter vindo. Pego meu celular e suspiro pesadamente ao escutar a risada de Jennie após a Deb fazer uma piadinha sem graça alguma.

– Parece que somos só nós duas mesmo. - Jisoo murmurou deitando a cabeça em meu ombro. Olho para a direção que ela estava olhando e vejo Rosé conversando alegremente com Talia.

Suspiramos em sincronia novamente.

A comida chegou. Rosé sempre tentava nos incluir na conversa, o que eu achava legal da parte dela. Assim que terminamos de comer, deixei minha parte do dinheiro sobre a mesa e me levantei, Jisoo fez o mesmo e saímos para fora do restaurante, abraçadas e rindo de algumas piadas que fazíamos. Se Chu não estivesse aqui, já teria metido o pé sem nem pensar duas vezes.

– Meninas, esperem. - Rosé gritou da porta e nos viramos para olhá-la

Assim que vimos todas passarem pela porta, continuamos andando na frente, sem saber onde exatamente estávamos indo.

secret love -Jenlisa- g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora