O sol fraco da manhã, entrava pela enorme janela de vidro, colidindo contra meu rosto. Virei para o lado oposto, mas não consegui agarrar meu sono novamente, abrindo os olhos lentamente, pude ver Lisa dormindo serenamente. Sorri, depositando um beijo afável em seu rosto.
Levantei da cama -com as pernas um pouco bambas- me enrolei no lençol e fui para a cozinha, capturar minhas roupas jogadas no chão. Peguei um papel e uma caneta, escrevendo um bilhetinho para Lisa, lhe desejando um bom dia e agradecendo-a pela tarde e noite maravilhosa. Coloquei o bilhete na cômoda, ao lado da cama. Caminhei calmamente até o banheiro, joguei uma água no rosto e abri a embalagem da escova de dentes sobre a pia, passando a pasta e escovando meus dentes.
Depois de vestir minhas roupas, caminhei na ponta dos pés até a porta, para não acordá-la. Abri calmamente e sai rapidamente, fechando a porta em seguida. Porra de porta barulhenta, espero que não tenha a acordado. Ouvi uma porta ser fechada ao meu lado, meus olhos rapidente vagaram para a tal pessoa me fazendo arregalar os mesmos instantaneamente.
– Rosé?! - Tá, eu tenho certeza que esse quarto ao qual ela saiu é o da Chu..
– Jennie?! - Nós duas engolimos seco assim que o olhar de ambas foram para as portas da qual saímos. - O que estava fazendo no quarto da Lisa??
– O que estava fazendo no quarto da Jisoo? - Rebati sua pergunta. Por seu estado, acredito que ela tenha passado a noite aí, e pelo meu estado, deve ter pensado o mesmo de mim.
– Ok. Vamos esquecer sobre isso? Nada disso aconteceu, certo?
– Nunca nos vimos hoje. - Caminhamos de costas para nossos quartos, olhando uma para a outra. Nos viramos no mesmo instante, correndo até nossos quartos e entrando ao mesmo tempo.
Fechei a porta e suspirei. Que porra foi essa??? Chu e Rosé?!? Céus... somos quatro fodidas. Balancei a cabeça rindo e me dirigi para o banheiro, despindo-me enquanto a banheira enchia.
Suspirei profundamente e relaxei meus músculos assim que minha pele fez contato com a água. Fechei os olhos e aproveitei aquela parte do dia que eu gostava muito.
🍃ೋ _ 몇 시간 후 _ ೋ 🍃
Chu e eu aguardávamos impaciente as duas bonitas. Iríamos ter treino hoje, daqui dez minutos, e depois teríamos ensaios fotográficos, mas até agora nada de Rosé e Lisa. Suspiramos aliviadas assim que vimos as duas passar pela enorme porta de entrada do hotel. Lisa gargalhava enquanto Rosé a estapeava falando algo que pela distância foi inaudível.
– Unnie, me proteja! - Correu e se posicionou atrás de Jisoo, usando-a como escudo humano. Como sempre, Rosé e Lisa cheias de energias logo de manhã.
– Essa vagabunda roubou minha ÚLTIMA barra de chocolate! - Rosé tentava acerta-la, mas Lisa corria em volta de Chu, desviando de seus tapas
– Está fazendo uma tempestade em um copo d'água. - Rosé sempre demonstrou ser calma e tranquila, mas virava o cão se mexessem na comida dela.
Jisoo segurou Lisa fazendo-a ficar parada, um barulho estridente ecoou por meus ouvidos assim que as mãos de Roseanne acertou certeiramente as costas de Lisa.
– Pronto, se vingou. Agora entrem na van porque já estamos atrasadas. - Chu ria, enquanto Lalisa se encolhia com a mão onde Rosé havia a acertado
– Droga... irei me lembrar disso, escutou, velha caduca? - Jisoo olhou para ela, parando de rir de modo instantâneo. Lisa recuou rapidamente, se afastando assim que Jisoo deu um passo em sua direção - E-estava brincando, Chuchu
– Nem que chegamos atrasadas, eu arranco um dente da boca dessa garota. - Correu atrás de Lisa, tirando os sapatos e tentando acerta-la.
Rosé e eu não fazíamos nada a não ser gargalhar com a cena. Jisoo é baixinha, assim como eu e vê-la correr era icônico. Amo essa atmosfera de quando estávamos juntas, elas sempre me arrancavam boas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love -Jenlisa- g!p
FanfictionUma profissão. Uma amizade. Um amor em segredo. O que era para ser apenas amizade de trabalho, acabou se tornando algo maior, um sentimento maior e quando se deram conta, era amor. ⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic contém: » Conteúdo sexual. 🔞 »Linguagens impr...