Pov. Jennie
Estávamos em silêncio, andando sem rumo pelas ruas iluminadas de Seul. A brisa gélida colidindo com o meu rosto, me fazia ter um leve arrepio mesmo toda coberta pelos tecidos de algodão. Lisa estava distante, andava um pouco mais a frente, em silêncio. Apertei o passo e fiquei ao seu lado, enlaçando meu braço no seu, suspirando satisfeita ao sentir o calor de seu corpo.
– Sabe que eu tenho as pernas curtas, meus passos são pequenos. Odeio quando me deixa para trás de propósito. - Resmunguei fazendo bico.
– Não foi de propósito, estava apenas dispersa.
– E no que estava pensando? - Deitei a cabeça em seu ombro.
– Nada demais. Pra onde estamos indo, exatamente? - Dei de ombros
– Para onde essas ruas nos levar
– Poético. - Zombou, me fazendo revirar levemente os olhos e sorrir.
O silêncio se instaurou novamente, mas um silêncio confortável. Olhávamos para os lados, observando cada parte da cidade que nos chamava a atenção. O fato é que, aquela cidade era linda a noite, não que não fosse de dia, mas de noite é mais... especial, serena e as iluminações de alguns estabelecimentos, deixavam tudo mais bonito e brilhante.
– Era sua amiga? - Não era da minha conta, mas eu precisava perguntar, não conseguia me segurar. Olhei para ela e a vi franzir as sobrancelhas com os olhos transbordando em confusão - A garota que você estava conversando no bar.
– Irene? - Com as sobrancelhas ainda franzidas, olhou para mim. - Não. Havia conhecido ela naquele momento mesmo, mas já a vi antes. Ela é de um grupo de k-pop também, e atriz se não me engano. Por que o interesse, gatinha?
– Interesse? - Soltei seu braço e andei um pouco mais a frente dela, a deixando para trás - Apenas curiosidade.
– Curiosidade? - Com rapidez, segurou minha cintura e me puxou contra seu corpo. Suspirei e ri tentando me soltar após ela levemente fazer cócegas em mim
– Nãooo! Lili, cócegas não! - Quase berrei, rindo feito louca e nem me importando com as pessoas que iriam acordar com nosso barulho na rua. Pousou novamente as mãos em minha cintura, cessando as cócegas e me virando de frente para si, me fazendo encontrar aquelas esferas extremamente negras.
Esse olhar... porra... não consigo com esse olhar. Seu rosto se aproximou lentamente, mas eu ainda estava perdida naquele olhar quente como o inferno, naqueles lábios carnudos e vermelhos como um suculento e doce morango. Seus lábios tocaram os meus delicadamente, me fazendo suspirar de satisfação e fechar os olhos me entregando completamente para ela e seu beijo, que já tinha se aprofundado quando senti sua língua quente tocar meus lábios e adentrar minha boca.
Ela pressionou minha cintura contra seu corpo e pude sentir sua ereção em minha barriga, próximo a virilha. Sorri convencida pela excitação instantânea que eu lhe causo. Quase sem ar, seus beijos desceram de minha boca, passando pela mandíbula e chegando no destino que ela queria, onde não tardou de aproveitar bem aquela região. Soltei um suspiro alto e com a força tirada do buraco do meu... olho, a afastei.
Me olhou confusa.
– Não tem ninguém na rua por causa do horário, mas não podemos arriscar, continuamos em público e não duvido nada se tiver um paparazzi escondido por aí. - Suspirou frustrada e assentiu.Meu celular começou a tocar, me fazendo pular levemente pelo susto. Pego-o e vejo o nome na tela; Deb. Vejo Lisa continuar andando na frente, desligo o celular e acelero o passo, grudando meu braço no seu e deixando um beijo em sua bochecha, vendo-a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love -Jenlisa- g!p
FanfictionUma profissão. Uma amizade. Um amor em segredo. O que era para ser apenas amizade de trabalho, acabou se tornando algo maior, um sentimento maior e quando se deram conta, era amor. ⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic contém: » Conteúdo sexual. 🔞 »Linguagens impr...