Boa leitura.
*
*
*
Pov. Lalisa.
Eu estava bem com Jennie, ciente de que nosso relacionamento não poderia se concretizar por causa de nossas carreiras, e lidava com isso da melhor forma possível. No entanto, fiquei completamente abismada quando descobri que ela estava interessada em outra pessoa, sem nos informar nada, apenas permitindo que um site de fofoca propagasse a notícia como uma bomba inesperada pronta para destruir o mundo, o meu mundo.
— Cara... As pessoas não tem limites, não tem coração ou empatia pelos outros. - Jisoo murmurou enquanto deslizava seu dedo pela tela de seu celular, seu nariz enrrugado em pura repulsa denunciava o desgosto com o que esteja vendo.
— Você também viu...? - Rosé se arrastou até ela, analisando o conteúdo no aparelho celular com uma careta.
— O quê? - Perguntei curiosa, me movendo rapidamente até elas para descobrir o motivo de toda essas caretas.
— Olha. - Mostra a tela para mim, rolando o dedo em vários comentários negativos e desrespeitosos na última publicação da Jennie no Instagram.
— O que é tudo isso? Por que estão atacando ela assim? Que povo sem noção, isso é um absurdo! - A raiva florescia em cada palavra proferida por mim, e eu agarrei o celular da minha amiga em minhas mãos, sentindo nojo dos comentários idiotas contra a Jennie.
— Tadinha... Tudo isso só porque anunciou a confirmação do namoro. Essas pessoas acham que somos o que? Robôs que não podem namorar, curtir ou respirar que já nos atacam de diversas formas possíveis! Porra, somos humanas também, temos uma vida fora dos palcos! - Rosé comentou revoltada, levantando e saindo da sala com passos pesados.
— E a Jennie? - Olhei para Jisoo, com a mandíbula travada, lhe entregando o celular porque se eu continuasse lendo aquelas merdas, poderia arremessar o aparelho na parede a qualquer momento, mesmo ele não tendo culpa de nada.
— Ela avisou que ficaria no estúdio de dança. - Explicou, parecendo fazer um grande esforço para controlar sua raiva sentida naquele momento.
— Olá. - Ouvimos a voz de Jennie e o barulho da porta sendo destrancada, logo sua silhueta sorridente apareceu diante de nós — Estou de volta.
— Bem-vinda de volta. - Jisoo sorriu fracamente, e meus olhos vacilaram quando a coreana de feições felinas me olhou atentamente.
— Que caras são essas? Até parece que estão em um velório. - Sussurrou, se jogando no sofá, ao lado de Jisoo.
— Você está bem? - A Kim mais velha questionou, parecendo preocupada.
— Estou, apenas cansada. Preciso de um banho urgente e depois vou deitar um pouco. - Seus olhos me analisavam discretamente enquanto eu seguia meu caminho até o outro sofá — Tá... O que está acontecendo?
— Jennie... - Seus olhos focaram nas mãos de Jisoo, para ser mais precisa, em seu celular, e suas sobrancelhas subiram, soltando um longo suspiro.
— Ah, é isso. - Ela sorriu, levantando-se — Não se preocupem, não é nada com o que já não esteja acostumada. Haters sendo haters.
E dito isso, ela saiu, indo para seu quarto.
✎ᝰ
À medida que o tempo avançava, Jennie permanecia ensconcedida em seu quarto, recusando até mesmo a hora do jantar. Eu observava a porta a cada três segundos, mas o silêncio reinante me impulsionou a levantar. Os olhares curiosos de Jisoo e Rosé acompanharam minha aproximação à porta de Jennie. Ao me inclinar, pude notar que uma escuridão total se escondia sob a fresta abaixo da porta. Com cuidado, bati três vezes na porta, aguardando uma resposta que nunca chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love -Jenlisa- g!p
FanficUma profissão. Uma amizade. Um amor em segredo. O que era para ser apenas amizade de trabalho, acabou se tornando algo maior, um sentimento maior e quando se deram conta, era amor. ⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic contém: » Conteúdo sexual. 🔞 »Linguagens impr...