Na minha fic as Intersexuais é uma coisa bem natural na sociedade, não existe preconceito em relação a isso aqui. É que eu já li muitas fic g!p que só a personagem principal tem pênis e sofre muito por isso. Por isso decidi mudar um pouco.
★・・・★・・・★・・・★
Pov. Lisa
O sol fraco da manhã preenchia o quarto, assim como meu coração era preenchido por alegria. É raro quando acordo e Jennie está dormindo, serenamente ao meu lado, ela sempre sai antes de eu acordar, sem me deixar ter a chance de observar como ela parecia um bebê dormindo, ou ao menos dar um bom dia de verdade.
Mas hoje, hoje ela está aqui, dormindo ao meu lado igual um anjo. Não consigo evitar de sorrir, um sorriso maior que meu rosto.
Depois de alguns minutos a observando que nem uma cadelinha toda boba, levanto da cama e vou atrás das minhas roupas. Após vesti-las, caminho em direção à grande sacada com a melhor visão de todas, com uma paisagem incrível.
Suspiro olhando aquela maravilhosidade, sentindo a brisa fresca colidindo com o meu rosto. Hoje seria nosso último dia nesse hotel e, eu sempre gosto de registrar os melhores lugares, os melhores momentos com fotos. Começo a procurar pelo quarto a minha preciosa, tomando o máximo de cuidado para não acordar a minha outra preciosa. Pego a câmera e me posiciono na sacada, achando o ângulo perfeito que pegava toda a vista linda, tirando várias fotos.
– Ótimo. - Sussurro e entro para o quarto novamente, fechando a porta de vidro que levava pra sacada.
Começo a ver as fotos, enquanto caminhava de volta pra cama, me sentando ao lado de Jennie. Escuto um murmuro vindo da linda mulher ao meu lado, olho para ela e sorrio acariciando seu rosto. Aponto a câmera pra ela, achando um ângulo favorável e perfeito, tirando uma foto da morena que dormia calmamente ao meu lado.
Levanto, dou uns passos para trás e tiro outra foto. Guardo novamente a câmera e vou até a cozinha, preparar algo pra ela.
🍃ೋ _ 몇 시간 후 _ ೋ 🍃
– Bom dia flor do dia. - Coloco a bandeja sobre a escrivaninha ao lado da cama, subo em cima dela enchendo-a de beijos em seu rosto e pescoço, ouvindo-a rir e me abraçar.
– Não tem jeito melhor de acordar. - Suspirou e abriu o sorriso gengival que eu tanto amo, me fazendo sorrir junto a ela.
– Eu pensei em preparar algo pra você comer, mas não deu muito certo. - Seus olhos vagaram para a bandeja e pude ver suas sobrancelhas franzirem.
– Pra mim parecem ótimos.
– É claro, eu pedi para trazerem da recepção. Você sabe como sou péssima na cozinha, não herdei os incríveis dons do meu pai, infelizmente. - Deixei um beijo demorado em seu pescoço e sai de cima dela.
– Você faz as melhores omeletes que eu já comi. - solto uma risada com sua tentativa de me deixar melhor
– Mentirosa, só está fazendo isso para eu me sentir melhor - Faço biquinho e ela ri, me puxando para ficar por cima dela novamente e me abraçando.
Enterro meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro doce e gostoso que funciona como um calmante para mim. Suspiro ao sentir seu toque em minha nuca, acariciando gentilmente o local. Eu gosto muito desses momentos entre nós, é o momento que eu consigo esquecer de tudo e todos, sem Yang ou YG Entertainment, sem carreira, ensaios que nos deixam de cabeça quente. Nada, apenas nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love -Jenlisa- g!p
FanfictionUma profissão. Uma amizade. Um amor em segredo. O que era para ser apenas amizade de trabalho, acabou se tornando algo maior, um sentimento maior e quando se deram conta, era amor. ⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic contém: » Conteúdo sexual. 🔞 »Linguagens impr...