08 - ᴄɪᴜ́ᴍᴇs?

1K 107 4
                                    

Pov. Jennie

O silêncio dessa casa quando Lisa não está parece o silêncio de um velório. Estava jogada de qualquer jeito no sofá, juntamente com Rosita no outro sofá mexendo em seu celular. Lisa tinha uma entrevista importante hoje para um programa de TV bem famoso aqui de Seul e irá demorar para voltar pra casa, então... estou entediada sem ela.

Queria ligar para ela pra ver se estava indo tudo bem, mas não queria incomodar. Talvez estivesse no meio da entrevista, por isso desisti dessa opção da ligação.

– Por que suspira tanto? - Olho para Rosé, vendo seu olhar agora em mim.

– Tédio... - Fiz bico.

– Jisoo está em Live. Vou lá dar um oi. - Levantou do sofá - Tá a fim de participar? Quem sabe mata o tédio.

– Depois eu dou uma passadinha. - Assentiu e se direcionou para o quarto de Chu.

Suspirei. Por que ela demora tanto? Já faz horas que Lis saiu. Sei que essas entrevistas demoram normalmente, mas... Argh...
Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para saber se estava tudo correndo bem por lá. Ela não visualizou, então deduzi que estava no meio da entrevista já que Lisa sempre visualiza as mensagem em uma velocidade absurda, só é um pouco monótona em questão de responde-las.

Resolvi mexer em meu celular e assim fiz. Depois de horas, estranhei pois já estava no fim da tarde e Lalisa não tinha chegado ainda. Liguei algumas vezes, mas não retornou as ligações e nem visualizou as mensagens. Quando me levantei para ir até o quarto de Chu perguntar se Lis havia avisado alguma coisa para as meninas, as duas apareceram na sala.

– Lisa ainda não chegou? - Chu perguntou e eu neguei

– Liguei várias vezes para ela, mas nada - Jisoo pegou seu celular e tentou ligar também, mas nada de Lalisa atender.

O som estridente do motor de carro que acredito ser esportivo nos fez pular do sofá. Corri até a porta e lá no portão, pude ver Lalisa saindo de um carro desconhecido por mim.

Cruzei os braços e forcei a visão para ver quem estava no banco do motorista, mas não consegui ver pelo vidro escuro. Lisa saiu do carro, agradecendo quem é que tenha a trazido e assim que a porta se abriu, pude ver claramente quem era a infeliz que a trouxe. Franzi as sobrancelhas, mordendo o interior da minha bochecha ao ver a mulher deixar um selinho, um tanto provocador visto por mim, na bochecha dela. Lisa sorriu e curvou-se a agradecendo.

Assim que ela virou-se para passar pelo portão, pude ver seus olhos rapidamente encontrar os meus. Levantei uma sobrancelha e ela sorriu amplamente, acenando para a mulher e vindo até a porta onde eu estava parada apenas observando.

– Olá. Estou em casa. - Abracei ela, ainda olhando para a mulher parada ao lado de seu carro, olhando em nossa direção. Franzi as sobrancelhas ao sentir um cheiro de álcool vindo de Lisa.

– Andou bebendo?? - Lisa olhou para mim e negou cinicamente, entrando na casa. Vi a mulher entrar em seu carro e acelerar - Pranpriya Manoban, não minta. Estávamos preocupadas com você e você estava fazendo o que? Bebendo por aí com aquela mulher.

– Só foi um drink, nada mais.

– Por que não avisou? Olha a horas que é. - Jisoo levantou do sofá com os braços cruzados, olhando-a - Eu te liguei várias vezes.

– Eu também. - Afirmei. Lisa tirou algo da bolsa e jogou no sofá. Jisoo pegou e pude ver que era o aparelho celular da Lalisa.

– Descarregou no estudio de gravações e não havia levado meu carregador. Encontrei com Irene e seu grupo por lá, já que ambas havíamos ido para dar uma entrevista, só que em cenários e entrevistas diferentes, obviamente. Elas me chamaram para tomar um drink assim que acabamos e eu aceitei. Desculpa por não avisar. Estou cansada, então se me deem licença irei tomar um banho e deitar um pouco.

– Tudo bem, só ficamos preocupadas. - Soo disse gentilmente e Lisa sorriu para ela - Venha para comer. Irei preparar o jantar.

– Sim, chefia. - Lisa entrou em seu quarto e eu respirei fundo.

– Eu conheço essa cara. - Roseanne sentou ao meu lado e eu deitei a cabeça em seu colo, soltando um longo suspiro.

– Ciúmes~ - Chu sussurrou rindo e correu para a cozinha. Revirei os olhos

– Está com ciúmes da Lis? - Acariciou meus fios e eu neguei freneticamente.

– Pffff. Ciúmes? Eu? Da Lalisa? Até parece. - Ela riu.

– Quer mentir pra mentiroso? - Respiro fundo. - Aliás, quem era a garota?

Irene. - Revirei os olhos e ela soltou uma gargalhada.

– Jennie unnie, você é tão óbvia.

– Tsc... óbvia? Eu não estou, Rosé e ponto final. - Onde já se viu? Eu não estou com ciúmes, porque estaria? Eu só... hm... deixa pra lá!

🍃ೋ _ 몇 시간 후 _ ೋ 🍃

Havia tirado um cochilo em meu quarto, mas acordei com alguém batendo em minha porta. Chu.

Ela me chamou para jantar e eu rapidamente fui, estava morrendo de fome. Me sentei à mesa ao lado de Lisa, como sempre fazíamos. Jisoo nos serviu e a agradecemos.

– Como foi o passeio? - Pergunto para Lisa vendo seu olhar confuso em mim.

– Aaah, com o grupo? Hm, foi legal. Elas são divertidas. Pediram para eu chamar vocês para sairmos todas juntas qualquer dia. - Pegou seu talher e levou a comida à boca, soltando um som de satisfação. Fofa. - Isso está ótimo, Chu.

– Claro que está. - Jisoo sorriu convencida - Obrigada.

– Enfim, seria divertido nos encontrarmos com outro grupo e conhecer novas pessoas. - Rosinha comentou, comendo sua comida e apreciando cada colherada que dava.

– Avisarei para elas sobre.

Voltamos a comer. Lisa sempre com suas piadas sem graça, é tão sem graça que chega a ter graça, fez algum sentido? Ela e Jisoo fazia algumas brincadeiras enquanto Rosé ria e eu apenas observava de soslaio enquanto mexia em meu celular, navegando pela Internet. Após terminar de comer, dei boa noite para Jisoo e Rosé e logo em seguida fui para meu quarto. Tomei banho, vesti um pijama leve qualquer, escovei os dentes e me deitei na cama.

Depois de alguns minutos, escutei toques na porta, mas sabia quem era então nem fiz questão de abrir.

– JenJen? - Chamou baixinho, mas eu nada respondi - Vou entrar, ok?

Ela girou a maçaneta e abriu lentamente a porta. Droga, havia esquecido de trancar. Fingi dormir e ela entrou no quarto, fechando a porta em seguida.

– Está brava comigo? O que eu fiz? - Escutei seus passos se aproximarem da cama - Está dormindo?

Não não, estou treinando para quando morrer. Pergunta idiota.

Ela deitou ao meu lado, me abraçando por trás e pude sentir seu nariz passando por toda a extensão de meu pescoço, fazendo-me soltar um gemido baixo inesperado até por mim. Escutei-a rir baixinho.

– Sabia que estava fingindo, você estava online a cinco minutos atrás, não tinha como dormir tão rápido. - Merda... - Por que está brava comigo?

– Não estou brava, porque estaria? Você fez alguma coisa?

– Não que eu saiba.

– Então pronto. - Escutei ela suspirar contra a pele de meu pescoço, deixando um beijo casto ali fazendo-me arrepiar.

– Certeza? - Assenti. Não posso ficar brava por ela sair com aquela mulher, não tem sentido isso, não temos nada além de... sexo e amizade. Não tenho o direito de reclamar de nada. É isso que repito todo dia na minha cabeça, mas......

Me virei para o seu lado e deitei a cabeça em seu peito, suspirando quando ela fez um cafuné maravilhoso em minha cabeça. Ficamos em silêncio, um silêncio confortável e, assim sem nem mesmo perceber, acabei dormindo.

secret love -Jenlisa- g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora