Boa leitura.
*
*
*
Jennie. Pov
Apesar de estar sendo completamente ignorada por Lisa, reconheço que, de certa forma, talvez mereça essa atitude, pois tenho me distanciado dela ultimamente; no entanto, é um pouco incômodo e frustrante perceber que, enquanto Lalisa está grudada em Rosé, o que é compreensível considerando a forte amizade que elas cultivam desde os tempos de trainee, eu sou simplesmente ignorada e minha presença parece ter se tornado insignificante para ela.
Já se passaram três dias desde que meu namoro com Kai foi descoberto e, durante todo esse tempo, Lalisa Manobal tem me tratado como se eu fosse invisível aos seus olhos; apesar de trocarmos algumas palavras quando necessário, a maioria delas se limitava a assuntos relacionados ao trabalho. Agora, encontro-me na sala de prática, concentrada em melhorar uma parte da coreografia que até então não consegui dominar completamente.Em situações normais, eu não hesitaria em pedir ajuda para Lisa, como sempre fiz quando enfrentava dificuldades em alguma coreografia, afinal, isso era algo habitual entre nós, no entanto, desta vez, fiquei sem graça de pedir ajuda, e ao perceber a minha hesitação, ela simplesmente terminou de praticar e saiu da sala, possivelmente para me evitar, já que Lisa sempre foi uma perfeccionista obstinada que costumava ficar até tarde praticando.
– Porra! - Completamente exausta e suada após uma intensa sessão de treino físico, não pude evitar soltar um palavrão de frustração enquanto, sem forças, me joguei no chão em busca de algum alívio momentâneo.
– Ainda por aqui? Já está tarde. O que faz acordada a essas horas? - Enquanto eu estava imersa em meus pensamentos durante a prática solitária na sala, fui surpreendida por uma voz repentina que soou atrás de mim, na porta de entrada, fazendo meu coração pular uma batida e meus músculos se contraírem instantaneamente ao saber exatamente de quem era aquela bendita voz.
Com um misto de surpresa e êxtase, quando minha atenção foi capturada pela súbita aparição daquela figura familiar, reconheci prontamente a mulher que monopolizava minha mente, agora de pé com uma postura desengonçada mas ao mesmo tempo confiante, seus braços cruzados em seu peito, enquadrada no batente da porta, seus olhos fixos em mim, desafiando-me a quebrar o silêncio que nos envolvia.
– A-ah! Estava praticando a coreografia da nova música, mas... tem uma parte que eu não consigo pegar. Já faz seis horas e ainda não consegui. - Admiti um pouco sem jeito ao ver ela se aproximar.
– Vamos lá. - Olhei para ela, que estendeu a mão para me ajudar a levantar. Por mais confusa que estivesse, aceitei sua ajuda – Então... me mostre a parte que teima em escapar de sua compreensão. Vamos fazer isso juntas.
– Sério... Não precisa fazer isso, Lili-- Lalisa...!
– Você precisa descansar, e lhe conhecendo bem, sei que só sairá daqui quando dominar totalmente o passo. Algo que temos em comum... - Deu uma olhada rápida para mim, portando um pequeno repuxar de lábios, em um sorriso fraco – Embora compreenda plenamente que você está dedicando seu tempo e esforço para aperfeiçoar a coreografia, é importante lembrar que descansar é igualmente fundamental para aprimorar seu desempenho e evitar possíveis lesões..
– Não estou cansada. E não quero que se sinta obrigada a dedicar seu tempo e atenção a mim, caso perceba que minha presença não está sendo... confortável, não precisa ficar.
Embora não tenha respondido verbalmente ou dito qualquer outra coisa, ela demonstrou claramente sua intenção ao ligar a música na sala de prática e realizar gestos precisos e expressivos, que demonstravam de maneira inequívoca o convite para que eu a acompanhasse na execução da coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love -Jenlisa- g!p
FanfictionUma profissão. Uma amizade. Um amor em segredo. O que era para ser apenas amizade de trabalho, acabou se tornando algo maior, um sentimento maior e quando se deram conta, era amor. ⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic contém: » Conteúdo sexual. 🔞 »Linguagens impr...