Dois: Oi, tudo bem?

6.4K 565 612
                                    

oi povo do ttk!

demorei um pouquinho mas trouxe a att, espero que vocês gostem <3

_________

Bae Suzy realmente não sabia como se sentir quando o assunto era o dia dos namorados. O assunto sempre deixava ela com um misto de sentimentos diferentes.

Claro que ela sabia que isso não era exclusivo dela, no mundo muitas pessoas amavam os dia dos namorados, outras odiavam muito. Já ela? Bom...ela não sabia dizer ao certo. Não era ódio, não era o amor.

Era só... indiferença.

Por conta do trabalho em excesso, tinha se tornado uma pessoa extremamente solitária nos últimos anos. Para ser honesta, não se recordava de quanto tinha sido a última vez que tinha passado o dia dos namorados com alguém.

Não era um dia super significativo pra ela, era só mais um dia do ano, como qualquer outro. Era a mesma lógica do dia do seu aniversário, não tinha muita importância também.

Tinha se acostumado com essa realidade, cuja suas amigas diziam ser "supérflua".

Suzy tinha se tornado uma pessoa extremamente exigente - lê-se um pouco chata às vezes - isso e o fato somado de que ela não demonstrava interesse em conhecer pessoas novas fazia com que fosse mais difícil que ela desenvolvesse relações com outras pessoas.

Principalmente quando se tratava de relacionamentos amorosos.

A maioria das pessoas que conhecia estavam em um relacionamento, e Suzy também estaria em um se tivesse tempo e disposição pra isso. Se pudesse usar algo como um lema, seria uma frase que ouviu em O Diabo Veste Prada - filme favorito da vida dela -, que é basicamente quando sua vida amorosa está uma merda, é sinal que sua carreira provavelmente vai progredir bastante.

E era a mais pura verdade, sua carreira está á mil maravilhas e sua vida amorosa uma bela merda. Nigel não poderia estar mais certo. O Diabo Veste Prada não poderia ser mais certeiro.

- Você devia entrar nesse aplicativo. - Sunmi, uma das melhores amigas de Suzy disse de repente, olhando para a amiga de relance. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

Suzy sabia de que aplicativo ela estava falando. Na verdade, só se falava disso nas últimas semanas. As redes socias estavam infestadas de vídeos promovidos desse aplicativo, os influencers do mundo todo falavam dele. Era a febre do momento. Todo mundo queria um pedacinho dele para si.

- Concordo com ela. - Jieun disse, a ponta de seus dedos tocando os ombros de Suzy delicadamente.

Suzy suspirou fundo. As amigas tinham passado toda semana lhe contando sobre o aplicativo mais bombado do momento, que estava sendo preparado para juntar pessoas no dia dos namorados. Ele tinha começado a ficar ativo dois meses antes da data, assim podia juntar o maior número de usuários possíveis na plataforma.

A ideia do aplicativo era boa e bem inteligente, Suzy não podia negar. Dia dos namorados tende a ser solitário para milhões de pessoas, promover encontros, mesmo que com a proposta de que seja algo único, é uma ideia muito interessante.

Olhando pelo lado de empresária, ela provavelmente teria investido em um aplicativo assim se alguém falasse da ideia pra ela.

Bae pensava sobre como isso funcionaria na prática, se encontrar com alguém uma vez e depois disso nunca mais? O que poderia realmente dar de errado com isso?

A única coisa que conseguia pensar era que, uma vez que você conhecia uma pessoa muito legal, sendo até um pouco mais fantasiosa, o amor da sua vida. Imagine quão triste deve ser não ter informação nenhuma dessa pessoa? Ainda mais que, e se essa pessoa não for nem do mesmo país que você e está só de passagem?

Valentine's Day Onde histórias criam vida. Descubra agora