small chapter (5)

1.1K 135 54
                                    

Mitsuya pov......

A primeira semana de folga foi muito corrida, não como eu esperei. Tive que ajudar em alguns assuntos do clube mesmo ele estando fechado, alguns membros da Toman também não me deram muito sossego já que tive o trabalho de arrumar os uniformes rasgados deles...... Falando em Toman, ainda tivemos a briga contra a Valhala isso acabou deixando todo mundo uma pilha de nervos inclusive o Mikey......

(...)

-Chega uma hora que minha maior vontade e sumir por um tempo, sem ninguém saber do meu paradeiro, talvez me divertir ou apenas descansar em um lugar que ninguém me conhece ou precise de mim.......

-Pensando assim até parece que odeio minha vida, mais na verdade só estou cansado mesmo a espera de algo ou.... Alguém.....que vá me fazer esquecer de tudo por um certo periodo de tempo.

-...... Mitsuya sinceramente eu não sou sua psicóloga. __Lucy finalmente se pronunciou após o meu leve enredo, a garota estava sentada no chão enquanto me encarava com um olhar entediado. __

-...... Mais você está me escutando, então oque eu deveria fazer? __Enquanto isso eu estava deitado na minha cama de barriga pra cima olhando para o teto. __

-__Suspiro__ Bem pelo que eu entendi dessa sua explicação melancolia e meio chapada das ideias, você prescisa se divertir.

-Mais... Eu me divirto tanto com minhas irmãs quanto com meus amigos, não faz sentido!

-Cara, quando foi a última vez que você esqueceu que tem uma vida pra seguir? __Sua expressão mudou para dúvida enquanto cruzava os braços. __

-Esqueçer que tenho uma vida?.... Lucy, você tá falando pra eu me drogar?!

-Se isso te fizer esquecer, mais eu não quis dizer isso, na verdade, infância você já teve né? Eu sei que quando menor e até hoje você cuidava das suas irmãs e da casa, mas me diz caso você esquece-se por um minuto que e Takashi Mitsuya a pessoa mais sensata que eu conheço, oque você faria?

-Acho que nada, não consigo imaginar oque eu faria. __Me levantei da cama ficando apenas sentado. __

-Isso e pior do que pensei. __Ela também se levantou do chão e foi em direção a cama se sentando do meu lado. __

-.......

-Já que você esta no inferno e melhor abraçar o capeta não e mesmo?

-Como assim? __Me virei pra direcção dela logo topando com um sorriso estranho estampado no rosto da mesma. __

-Você tem algum amigo errado das ideias?

-Se for em questão bom..... Sim a maioria.

-Ótimo, então escolhe o mais errado possível e passa um dia com ele!

-Sério isso?

-Oquê? Prefere que eu mesma te leve em um putero?

-Não, um dos meus melhores amigos já mora em um então sei o caminho.

-Sério?! Ele faz trabalho de puta?!

-Que?! Não, ele só mora la!

-Sei..... Mais então vai se joga se quiser pula de uma ponte se isso te fizer feliz.

(Autor: Top 10 conselhos motivacionais😎)

-Por favor, nunca vire psicóloga. .......

-Ah, cara mais você e ingrato mesmo né? Se tu ta amarelado nessa questão eu chamo o Y/n pra ele te empurrar da ponte.

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora