(Foda sou eu tentando escrever uma fanfic com a criatividade zero, e tentando enrolar o máximo possível.
A minha narração não está boa hoje....(nem nunca🌚) , então desculpa se ficar sem sentido ou meio rápido demais.)(...)
Narrador pov.....
Bem, após notar que o platinado havia ido embora o Y/n acabou entrando enquanto continuava a conversar com Maggie, a ligação durou um grande periódo de tempo, mas a maioria das falas vinham da garota. A conversa se resumiu em um próximo encontro dos dois e algo relacionado a uma próxima festa e seu anfitrião.
(...)
Já com Mitsuya, o garoto seguiu calmamente o caminho até sua casa, as ruas como o esperado estavam vazias sem sequer uma alma viva, era bom tudo calmo enquanto ainda amanhecia e clima se mantia fresco.
Estaria perfeito se não tivesse algo meio que martelando repetidamente em sua cabeça, não era algo comun de se acontecer consigo.
Parecia que ainda faltava alguma coisa, mesmo sem saber oque era........
Aos poucos o costureiro acabou ignorando isso quando chegou em casa e foi recebido com Luna e Mana vindo em sua direção vestidas com fantasias de princesas feitas por ele mesmo,as garotinhas estavam bastante animadas para alguém em plenas 7 da manhã..... Já Lucy apareceu logo atrás delas com o cabelo todo trançado e cheio de purpurina, a adolecente no entanto não parecia muito feliz.
-Oi? __O garoto se pronunciou enquanto fazia cafuné em suas irmãs. __
-Aonde você estava? __O tom de voz da garota estava firme e meio irritado. __
-Bem..... Na casa do seu irmão. __Aos poucos ele se afastou de suas irmãs indo em direção ao corredor, mais acabou sendo acompanhado pela adolescente. __
-Até agora?
Os dois acabaram entrado no quarto do costureiro, Lucy se encostou na parede cruzando os braços, e o garoto se jogou na cama enquanto olhava para o teto.
-Não foi você que disse que eu poderia nem mais voltar pra casa que estaria tudo bem?
-Sim, mais cara? 7 da manhã em pleno domingo, eu com purpurina por todo corpo, e foda!
-Nem sabia, que aqui em casa tinha purpurina.
-Esse não e o X da questão!
-Bem, então qual e o X?
-..... Deixa pra lá.
-Ok? Eai como foi com as meninas?
-Hun?bem, elas são bem divertidas, e com uma energia inesperadamente grande.... Então basicamente foi legal.
-Que bom. Pensei que quando eu chegasse você estaria... Sei lá desmaiada no chão.
-Você me subestima demais!
-Não e isso e só que.......
-Que oque?
Um silêncio se pós no quarto, nenhuma resposta vinda do garoto apenas o som de sua respiração que preenchia sua volta, Lucy achou isso estranho e foi em direcção a cama ficando a beira da mesma, ela logo acabou vendo que o mesmo havia cochilado.
-Sério que ele deu uma pescada (gíria para cochilo) no meio da conversa?....... Mas também, .....parece que esse idiota ficou acordado a madrugada inteira!
Aos poucos a purpurina ambulante deixou o quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível, ela foi até a sala onde se encontravam as garotinhas assistindo alguma coisa na TV. Lucy acabou ficando mais tempo junto a elas pois achou que Mitsuya precisava de um tempo pra dormir, ficando quase que a parte da manhã inteira e um pouco da tarde lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n)
Fanfic"-Eu quero-lhe conhecer melhor.... " ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ AVISOS!!!! -As personalidades serão levemente alteradas! -Não seguirá completamente a história do anime! -Isso e apenas uma One-Shot -ERROS DE PORTUGUÊS!!!! -Nem tudo será explicado devidamen...